Em Buíque convenção partidária homologa as candidaturas de Arquimedes e Túlio Monteiro


Buíque: Acatando s determinações da Justiça Eleitoral  e seguindo todas as normas recomendadas pelas autoridades sanitárias de Saúde, tanto do município, quanto do estado , as comissões provisórias dos partidos, MDB.PSB.PROS E PC do B neste domingo, 13 de Setembro realizaram a convenção partidária  onde foi  apresentada e homologada as candidaturas de Arquimedes Guedes Valença para prefeito e do empresário Túlio Monteiro para seu vice, além de mais 23 nomes que deverão encabeçar a chapa majoritária  concorrendo ao cargo de vereador e vereadora no município de Buíque.
Com o acesso permitido apenas aos pre candidatos a vereadores e alguns membros de sua família, a convenção teve seu inicio  por volta das 13 horas e 30 minutos onde cada  pré candidato cumpriu  as regras da convenção começando por suas assinaturas.
Aberta oficialmente a convenção, os pretensos candidatos a vereadores  tiveram o uso da palavra facultado, o que possibilitou que cada um fizesse sua apresentação individual para outros colegas que compareceram com o mesmo intuito de sair vencedor nas próximas eleições.
Terminado a fala dos pretensos candidatos a vereadores, foi a vez do então candidato a Vice Tulio Monteiro fazer o uso das palavras, onde fez questão de ressaltar o valor de cada um e pontuar seu ingresso no mundo da política , uma vez que nunca concorreu uma eleição municipal.
Como não  foi possível participar da convenção presencialmente, o candidato a reeleição Arquimedes  Valença, assim como o Deputado Federal Fernando Monteiro  através de um vídeo gravado deram as boas vindas a cada um dos pretensos candidatos, e por sua vez Arquimedes Valença fez seu pronunciamento onde exaltou todas as profissões  reafirmando seu compromisso com toda população.
Sem as presença do  pre candidato a vereador Rômulo Camelo que assim como o prefeito e candidato a reeleição Arquimedes Valença  não compareceu a convenção porque  testaram positivo ao Covid-19  a convenção  após de ter sido lido todas as atas com os registros dos nomes de todos os candidatos que agora aguardam o parecer final da justiça eleitoral para caírem em campo.
OBS: Fotos contidas nesta matéria sem o uso de máscaras, cada um dos que aparecem nas imagens mantiveram distanciamento  sendo fotografados individualmente tomando todas as medidas necessárias de distanciamento e uso de álcool em gel.  


Tecnologia do Blogger.