Em Buíque, ex presidente da Câmara de Vereadores e então pré candidato é mais um a testar positivo para o novo Coronavírus


Em Buíque no agreste do  estado mais um pré candidato , sendo que desta vez  a vereador não deverá participar  presencialmente da convenção  partidária  que acontecerá neste Domingo, 13 de Setembro na Escola Engenheiro Klaysson de Araújo.
Assim como o atual prefeito e pre candidato a reeleição Arquimedes Valença, e ex presidente da câmara municipal de vereadores e então Pré candidato a vereador Rômulo Camelo  ao se submeter a um exame preventivo acabou recebendo o resultado positivo para o novo corona vírus.
Considerado uma nome importante dentro da politica local, Rômulo Camelo se encontra  de quarentena em isolamento domiciliar  onde está cumprindo todas as normas impostas pelas autoridades sanitárias de saúde.
Passando bem, o pre   candidato  a vereador irá  cumprir todas as normas legais para homologação de sua candidatura, enquanto  isso acompanhar  de forma virtual  todo movimento da convenção através das redes sociais.
Indagado sobre o que ele estava achando dessa mudança de ultima hora, Rômulo  Camelo fez questão de deixar muito bem claro  que está  muito bem, e que  Deus escreve certo por linhas tortas, e que confia nos planos de Deus porque somente Deus sabe tudo.

Tecnologia do Blogger.