Em Buíque policia apreende armas de fogo e registra ameaças de morte contra mãe e filho


                            AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município  : Buíque – PE.

Data/Hora :Quinta-Feira 17 de Setembro de 2020

 Resumo            : Por volta das 08h00 de hoje (17/09/2020), a vítima solicitou o policiamento, queixando-se que o imputado, seu ex companheiro, estaria na sua residência a importunando e ameaçando-a. Que na noite do dia anterior, ele teria chegado em sua casa embriagado, querendo entrar, mas ela não permitiu. Hoje, ele teria retornado, por volta das 07h30, pretensamente para pegar um par de sapatos, que a vítima alegou não estar lá. Diante da negativa da entrega do objeto, ele passou a ameaçá-la, dizendo que pularia o muro da casa e a mataria juntamente com o filho. Após o fato, o acusado tomou destino ignorado. A ofendida foi conduzida à DP local.

 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município : Buíque – PE.

Data/Hora : Quinta-Feira 17 de Setembro 2020

 Resumo   : Por volta das 18h00 de hoje (17/09/2020), através de denúncia anônima, a GTR da 3ª CPM foi informada que o imputado possuía uma arma de fogo em sua residência. O efetivo foi até o local e a testemunha, cunhada do imputado, era a única presente na casa e confirmou a existência da referida arma, 01 (uma) espingarda antecarga artesanal “soca-soca”, entregando-a voluntariamente de imediato ao policiamento. O imputado não estava na casa e nem a testemunha sabia do seu paradeiro. Diante do fato, a arma foi apresentada e apreendida na DPC de Buíque, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria em desfavor do imputado.

  (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município  : Buíque – PE.

Data/Hora  : Quinta-Feira 17 de Setembro de 2020

 Resumo : Por volta das 17h00 de hoje (17/09/2020), através de denúncia anônima, a GTR da 3ª CPM foi informada que o imputado possuía armas de fogo em sua residência. O efetivo foi até o local e não localizou o imputado. Ao entrar em contato com a irmã dele e relatar a denúncia, ela confirmou a existência da referida arma, 01 (uma) espingarda antecarga artesanal, “soca-soca”, entregando-a voluntariamente ao policiamento. O imputado não estava na casa e nem a testemunha sabia do seu paradeiro, pois, segundo ela, ele trabalha de aluguel para outras pessoas. Diante do fato, a arma foi apreendida e apresentada na DPC de Buíque.

Fonte : 3º BPM

 

Tecnologia do Blogger.