Horas após matar a ex companheira na cidade de Baixa Verde-PE, Policial Militar lotado no 3º BPM em Arcoverde comete suicídio na zona rural de Princesa Izabel na Paraíba

No início da tarde da ultima quinta-feira, 10 de Setembro, um homicídio acabou comovendo a população do município da cidade de Baixa Verde que fica entre as cidades de Serra Talhada e Triunfo  ambas no sertão Pernambucano.
De acordo com as informações, a vitima  Karine Rangel de 23 anos foi assassinada pelo ex companheiro quando juntamente com uma amiga voltava de um almoço  comemorativo que tinha acabado de acontecer na vizinha  cidade de Triunfo.
Ainda segundas as informações, o autor do crime, Jonathan Diniz Policial lotado no 3º BPM  em Arcoverde  após cometer o crime fugiu para cidade de Santa Izabel, onde passado menos de 24 horas  acabou ceifando a própria vida  após cometer  suicídio .
Ao serem informados por populares, policiais do vizinho estado da Paraíba  se deslocaram ate  um local conhecido por macambira próximo ao distrito de Lagoa de São João no município de Princesa Izabel  no sertão Paraibano.
Fonte e Fotos: Portal Nyan Neto

Tecnologia do Blogger.