Indivíduos resistem a abordagem policial no Bairro Frei Damião em Buíque


 Município         : Buíque – PE.
Resumo           : Por volta das 17h00 de hoje (06/09/2020), durante as rondas no bairro Frei Damião, a ROCAM/3º BPM se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita e  ao verbalizar para ser realizado busca pessoal, não obedeceram e resistiram à abordagem, chegando até a cuspir no policiamento, apresentando sinais de ter ingerido bebida alcoólica e bastante alterados, sendo necessária a utilização de algemas para garantir a incolumidade dos envolvidos e do policiamento. Diante do exposto, foram conduzidos à DPC local, onde foi  lavrado um TCO para cada um dos imputados.

                                            (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município  : Buíque – PE.
Resumo   : Por volta das 16h00 de hoje (06/09/2020), durante as rondas com abordagens no povoado do Barro Preto, zona rural de Buíque, as equipes GF 3010 (Operação forte) e GP 3031 CVLI  se depararam com vários  indivíduos, no bar Patativa, e durante a abordagem foi encontrada 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal calibre 12 com 04 (quatro) cartuchos intactos do mesmo calibre, 01 (uma) foice, 01 (um) canivete inox e 05 (cinco) facas. Diante do exposto, o imputado e todo o material apreendido foram conduzidos à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e pagou fiança para responder em liberdade.
(DESOBEDIÊNCIA/ DESACATO)
Município  : Buíque – PE.
Resumo   : Por volta das 17h00 de hoje (06/09/2020), durante as rondas no Povoado Barro Preto, zona rural, as Equipes GP 3031 e GF 3010 da Operação Forte, realizaram uma abordagem no bar Patativa, e quando estavam saindo do local, a envolvida desobedeceu e desacatou o policiamento, sendo conduzida à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
(AMEAÇA)
Município : Buíque – PE.
Resumo  : Por volta das 15h20 de hoje (06/09/2020), durante as rondas na Zona Rural, a GTR 3031 foi acionada para o Sítio Rapadura, onde a solicitante relatou que estava sendo ameaçada pelo companheiro, e chegando ao local, o acusado havia se evadido, sendo realizadas diligências, porém sem êxito. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à DPC local, onde foi aberto um inquérito por portaria.
PORTE DE ARMA BRANCA)
Município   : Buíque – PE.
Resumo : Por volta das 10h30 de hoje (06/09/2020), durante as rondas no Bairro Frei Damião, a ROCAM/3º BPM se deparou com quatro indivíduos em atitude suspeita, e durante a abordagem um dos elementos tentou se livrar de 01 (uma) faca peixeira. Diante do exposto, o imputado e a arma branca apreendida foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
(VIAS DE FATO)
Município    : Buíque – PE.
Resumo : Por volta das 02h40 de hoje (06/09/2020), durante as rondas, a GT 3311 foi acionada para o Sítio Cigano, zona rural, onde dois indivíduos entraram em luta corporal por motivos fúteis. Chegando ao local, o imputado 01 já havia sido socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde para fazer uma sutura nos lábios, sendo apenas o imputado 02 apresentando na DPC local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.

Tecnologia do Blogger.