Movimento Politico partidário resulta em descumprimento de Decreto Municipal, apreensão de paredão e condução de indivíduos a Delegacia por porte de armas brancas em Buíque


PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL
Município   : Buíque – PE.
Data: Terça-feira 15 de Setembro de 2020
Resumo: Ao dar cumprimento a Ordem de Serviço N. 139 referencia ao processo SEI n.3900032272000119/2020.11, o efetivo da GT flagrou o veículo descrito, com o som em alto volume, estacionado em frente a um restaurante, onde se encontrava uma grande concentração de correligionários partidários do proprietário do veículo que é pré candidato a vereador na cidade, agindo em desacordo com o Decreto Municipal, n 040 de 06 de Abril de 2020, como também ferindo o TAC, firmado em 12 de Setembro de 2020, entre justiça e partidos, além de esta perturbando o sossego dos moradores daquela localidade que não participavam do ato. Diante dos fatos o veiculo foi conduzido  juntamente com o um (1)som; uma (1) caixa com dois(2) graves vulcano JBL ;  uma (1) caixa com três (3) médios; quatro(4) drivers ;dois(2) drivers TI; uma(1) caixa com quatro(4) módulos; um(1) processador; duas(2) baterias( 1 freeon- 1 moura) ;uma(1) fonte. Foi lavrado um TCO em seu desfavor e o som ficou apreendido na dp local. 
PORTE DE ARMA  BRANCA / EMBRIAGUEZ

Município         : Buíque – PE.
Resumo           : Por volta das 17h15 desta terça-feira, 15 de Setembro ao realizarem rondas nas proximidades do Pátio de Eventos, o efetivo da GT recebeu uma denuncia de que dois (2) indivíduos estavam no meio dos transeuntes ameaçando as pessoas que se encontravam no local. Foi informado de que os dois imputados estavam cada um com um cavalo e embriagados. Ao realizarem as diligencias o efetivo os  localizou  próximo ao posto Nossa Senhora das Graças, sendo que um deles  o imputado (01) portava uma faca peixeira. Ambos foram conduzidos para DPC local de Buíque onde foi lavrado um TCO envolvido (01) e um BOC envolvido (02).
                                       PORTE DE ARMA  BRANCA / EMBRIAGUEZ
Município         : Buíque – PE.
Resumo           : Por volta das 16h00 desta terça-feira 15 de Setembro a Patrulha Rural ao realizar rondas e abordagens próximo a Praça de Eventos, se depararam com três (3) indivíduos em meio a aglomeração por conta de um evento partidário. Ao fazerem a abordagem foram encontrados com cada um deles, uma (1) faca peixeira, onde foi constatado que os três apresentavam fortes sinais de terem ingerido bebida alcoólica, um deles o envolvido 01 já tem passagem por Homicídio. Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com o objeto citado, foram encaminhados para à Dpc local onde foi lavrado para os três (3) imputados  TCO.  Faca peixeira, quantidade três (3).     
Fonte: 3º BPM
Fotos Extraídas de Grupos de Whats App
Tecnologia do Blogger.