Mulher vai parar na delegacia após tentar quebrar vidros de veículos estacionados no centro da cidade de Buíque

                                             (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ DESACATO)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 15h00 deste sábado, (26/09/2020), durante as rondas no Centro, a GT 3311 se deparou com a imputada tentando quebrar os veículos estacionados na rua, causando perturbação do sossego. A acusada estava visivelmente embriagada e desacatou o policiamento, sendo conduzida à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

VIAS DE FATO)

 Município: Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 22h00 de hoje (26/09/2020), durante as rondas no Bairro Frei Damião, a GP 3031 da Operação de Combate ao CVLI e a ROCAM/3º BPM foram acionadas para a Rua Feliz de Souza Galvão, onde várias pessoas estavam brigando. Chegando ao local, dois indivíduos estavam bebendo juntos e após uma discussão, entraram em vias de fato, sendo conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos envolvidos.

                                         (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município         : Buíque – PE.

Resumo           : Por volta das 11h20 de hoje (26/09/2020), ao realizarem rondas com abordagens na Av. Jonas Camelo, a equipe ROCAM/3ºCPM se deparou com os indivíduos em atitude suspeita, momento este que iniciou a busca pessoal e foi encontrado próximo aos envolvidos, 02 (duas) porções de maconha. Em virtude dos fatos, foram conduzidos à DPC local juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um.

Tecnologia do Blogger.