Policia registra dois roubos de veículos na Pedra.


(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Arcoverde – PE                             
Resumo: Por volta das 00h45 de hoje, Quarta-Fera  (02/09/2020), durante as rondas na Rua Padre Cícero, São Cristóvão, a ROCAM/3º BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e durante a abordagem foi encontrada no seu bolso 01 (uma) pequena porção de maconha, pesando 02 (dois) gramas. Diante do exposto, o imputado e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
(ENTORPECENTE ENCONTRADO)
Município         : Arcoverde – PE
Resumo            : Por volta das 11h10 de hoje (02/09/2020), durante as rondas na 3ª Travessa Gonçalves Maia, São Cristovão, as Equipes GATI/3º BPM, NIS 1/3º BPM e Malhas da Lei/3º BPM localizaram 13 (treze) papelotes de maconha, pesando 32 (trinta e dois) gramas em um terreno baldio, não sendo possível localizar o proprietário da droga. Diante do exposto, o entorpecente apreendido foi apresentado na DPC local, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria.
(AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO)
Município         : Arcoverde – PE
Resumo            : Por volta das 11h10 de hoje (02/09/2020), durante as rondas na 3ª Travessa Gonçalves Maia, São Cristovão, as Equipes GATI/3º BPM, NIS 1/3º BPM e Malhas da Lei/3º BPM obtiveram informações de populares, que o indivíduo era suspeito de ter roubado uma loja na data de ontem, sendo o suspeito localizado e conduzido à DPC local para averiguação, onde foi ouvido por termo e liberado. Foi instaurado um inquérito policial por portaria.
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Ibimirim – PE.
Resumo            : Por volta das 16h20 de hoje (02/09/2020), durante as rondas na Rua A, Areia Branca, a equipe GT 3114 (Operação Forte) se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e durante a abordagem foi encontrada no seu bolso 01 (uma) pequena porção de maconha, pesando 08 (oito) gramas. Diante do exposto, o imputado e o entorpecente apreendido foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município         : Pedra – PE
Resumo            : Por volta das 20h50 de  hoje (02/09/2020), as Equipes MT 3011, GTR 3011 e GT 3121 foram acionadas para o Povoado Alegre, onde dois elementos, um deles armado com um revólver, teriam roubado dois veículos, sendo um GM/S-10 preto de placa KGU 7011 e um Fiat/Uno prata de placa não informada. Durante o deslocamento, o policiamento localizou o veículo S-10 abandonado em uma vicinal que dá acesso ao Povoado, bem como a vítima 01, acompanhada de um Oficial da Polícia Militar, que o ajudou na procura do veículo. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o veículo da vítima 02, mas sem êxito. Diante do exposto, as vítimas e o veículo recuperado foram conduzidos à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
(VIAS DE FATO/AMEAÇA)
Município         : Itaíba – PE.
Resumo            : Por volta das 17h30 de hoje (02/09/2020), durante rondas, a GT 3331 foi acionada para a Rua do Açude, centro, onde uma mulher estava sendo agredida e ameaçada pela filha, sendo conduzidas à DPC local e posteriormente à DPC de Arcoverde, onde a vítima desistiu de representar, assinando a negativa de representação.
(EMBRIAGUEZ/DESORDEM/DESACATO)
Município         : Arcoverde – PE 
Resumo           : Por volta das 23h00 de hoje (02/09/2020), durante as rondas na Avenida Pinto de Campos, São Miguel, a GT 3000 se deparou com a imputada com visíveis sinais de embriaguez praticando desordem em um Bar, sendo aconselhada a ir para casa, momento em que desacatou o policiamento, sendo conduzida à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
(AMEAÇA)
Município         : Arcoverde – PE                             
Resumo           : Por volta das 22h30 de hoje (02/09/2020), durante as rondas, as Equipes GT 3113 e GT 3112 foram acionadas para a Rua 09, Loteamento Veraneio, onde uma mulher se queixava de ter sido ameaçada pelo companheiro com uma foice. Chegando ao local, o acusado havia se evadido, sendo a vítima conduzida à DPC local, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria.

Tecnologia do Blogger.