Prefeito de Buíque está curado da Covid-19


Recife: O prefeito de Buíque, Arquimedes Valença (MDB), recebeu alta hospitalar na manhã de hoje após passar cerca de 10 dias internado em tratamento contra a Covid-19. Durante a fase crítica da doença, o gestor ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI). Valença se submetia à fisioterapia respiratória três vezes ao dia.

Depois de atravessar a fase mais complicada da Covid-19, Arquimedes saiu da UTI e foi transferido para o quarto hospitalar, onde seguiu estável com o tratamento. De acordo com os médicos, o quadro de saúde do prefeito foi melhorando e surpreendentemente ele conseguiu vencer a doença de forma rápida.

Arquimedes Valença tem 73 anos, está exercendo o seu quarto mandato em Buíque concorre a reeleição municipal. Emocionado, agradeceu à equipe médica pelos cuidados recebidos e as orações que foram fundamentais para sua gradativa e rápida recuperação.

Em 2017, Arquimedes foi um dos poucos gestores pernambucanos a receber o Prêmio Amigo da Criança, concedido pela Fundação Abrinq.

Blog do Magno

Tecnologia do Blogger.