PT de Arcoverde fecha apoio a Zeca que realiza convenção neste domingo (13)

O ex-prefeito e pré-candidato a Prefeitura de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), recebeu neste sábado (12) a confirmação do Partido dos Trabalhadores (PT) na coligação majoritária encabeçada por ele. O anúncio foi feito pelo presidente do PT de Arcoverde, Verones Carvalho, após reunião do diretório municipal. Com isso, Zeca vai amanhã para a convenção com uma frente de 08 partidos na busca do seu terceiro mandato como prefeito. 
“A vinda do PT, com apoio dos amigos que formam essa legenda em nossa cidade com altivez e forte posição, só fortalece ainda mais o projeto que não é de Zeca, mas do povo de Arcoverde que quer ver de volta o trabalho, o desenvolvimento, a geração de emprego, a transparência, a honestidade e voltar a sorrir, porque nossa gente merece o melhor, merece ser feliz. O PT traz sua experiência de participação popular e a alegria de Marília Arraes, que já nos deu seu testemunho em defesa de nossa candidatura”, disse Zeca Cavalcanti. 
Encabeçada pelo PTB, a convenção Muda Arcoverde vai acontecer na tarde deste domingo (13), na área de eventos do Corredor da Integração em formato Drive In, quando serão homologadas as candidaturas de Zeca Cavalcanti para prefeito e Eduíno Filho (Podemos) para vice, além dos candidatos a vereadores. Integram a coligação as legendas do PTB, Podemos, Republicanos, PSDB, DEM, PL e PSD. 
Prefeito por duas vezes, entre 2005 e 2012, Zeca Cavalcanti teve uma passagem pela Câmara Federal e agora retorna apoiado por uma frente ampla e um projeto coletivo de trabalho com o lema de recolocar Arcoverde de volta aos trilhos do desenvolvimento. A convenção irá contar com a presença do ex-senador Armando Monteiro Neto, que comanda o PTB no Estado.
Tecnologia do Blogger.