Veiculo de luxo roubado em Belo Jardim é recuperado em Sertânia

                         VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO/PORTE DE ENTORPECENTE

Município : Arcoverde – PE.

Resumo: Por volta das 00h45 deste Domingo (27/09/2020), a GT Ptran juntamente com a Gt de Operações realizavam rondas no Bairro do São Cristovão ,quando foram informados de furto de uma motocicleta Honda Biz,cor vermelha. Através das imagens das câmeras do local, foram pego as características dos suspeitos. Após buscas nas proximidades do local do furto, encontraram a moto estacionada e os dois suspeitos próximos com as mesmas características das imagens. Foi verificado que os suspeitos 01 e 02 já foram presos por furto, foi encontrado com o suspeito 02, 01(uma) pedra de crack. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC loca, onde foram autuados em flagrante delito. 

                                          PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO /DESOBEDIÊNCIA

Município   : Arcoverde – PE.

Resumo   : Por volta das 02h15 de hoje (27/09/2020), a GT 3113 durante rondas foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local, foi constatado o fato, ao ser realizado a abordagem, o imputado 02, desobedeceu às ordens do policiamento. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC local.

                                                           DANO/ AGRESSÃO

Município   : Arcoverde - PE

Resumo : Por volta das 09h30 de hoje (27/09/2020), durante rondas na PE 270, Km 03, o efetivo da GT 3113 foi solicitado pela a vítima informando que um indivíduo teria colidido em seu veículo, desceu do seu veículo discutiu com a vítima e a agrediu com um soco no rosto da vítima e colidiu intencionalmente no veículo da vítima vindo a se evadir. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada juntamente com duas testemunhas à DPC local, onde o imputado se apresentou posteriormente. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

                                                           AMEAÇA

Município : Pedra – PE. 

Resumo : Por volta das 10h00 de hoje  (23/09/2020), o efetivo da GT 3121 realizava rondas, foi solicitado pela a vítima informando que estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex companheiro. O efetivo fez deslocamento ao local e o imputado já teria se evadido. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à DPC de Arcoverde.

                                                 PORTE DE ENTORPECENTE

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 10h40 deste Domingo (27/09/2020), o efetivo da GT 3311, realizavam rondas no bairro São José quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, durante a abordagem foi encontrado no bolso de seu short 05g (cinco gramas) de maconha. Diante do exposto, o entorpecente foi apreendido e o imputado conduzido à DPC, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

                   PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/VEÍCULO ROUBADO  RECUPERADO

Município : Custódia – PE. 

Resumo: Por volta das 11h00 deste Domingo (27/09/2020), o efetivo da GTR 3021, quando em  rondas e abordagens, na Zona Rural da cidade de Custódia, receberam informações de que 03 (três) indivíduos em um Fiat uno de cor  preta,   teriam roubado um veículo Hilux na cidade de Belo Jardim. Diante das informações, o efetivo deslocou-se  e encontrou  no Sítio  Bom  Nome, uma Equipe da PRF, a  qual   estava   realizando uma   abordagem  aos envolvidos e no interior do veículo,  Fiat uno ,foi encontrado 01(um) revólver calibre 38,marca Taurus, numeração ilegível e  05(cinco)  munições intactas  de mesmo  calibre. Em seguida outra Equipe  da  PRF localizou  a  Hilux  que teria sido roubada, na  BR 232, KM -275. Diante dos fatos, os envolvidos  juntamente com o material apreendido, foram conduzidos  à DPC da cidade de Arcoverde,onde o imputado foi autuado  em flagrante delito e será apresentado em audiência de Custódia e o Menor autuado  por Ato Infracional.

                                                        EMBRIAGUEZ /DESORDEM

Município: Sertânia - PE.

Resumo    : Por  volta das 17h00 deste Domingo (27/09/2020), durante ronda e abordagens no Centro,  o efetivo  da GT 3211, foi solicitado por um funcionário do Hospital local o qual informou, que o imputado após ingerir bebida alcoólica  começou a praticar desordem  naquela Unidade de  Saúde  e  tentou  adentrar  nas Repartições Hospitalares, como também,  reagiu ao perceber a presença do policiamento, o indivíduo  já é conhecido pela prática de desordem. Diante  do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local sendo lavrado um TCO em seu desfavor do mesmo.

Tecnologia do Blogger.