Acompanhando Decisão do TRE. em Buíque , Coligação o Trabalho Vai Continuar cancela seus próximos eventos de campanha Eleitoral, entre eles o Porta a Porta desta Sexta- Feira na Vila do Catimbau.

Atendendo a decisão  do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  onde por 06 votos a 0 aprovou a Resolução  de Nº 372 de 29 de Outubro de 2020 que proíbe em todo o estado de Pernambuco  a realização de atos  presenciais de campanha eleitoral causadores de aglomerações, a coligação O Trabalho Vai Continuar  formada pelos partidos, MDB, PSB, PCdoB,  e PROS  acabou  confirmar o cancelamento do Porta a Porta que deveria acontecer nesta Sexta-Feira, 30 de Outubro a partir das 14 horas na Vila do Catimbau.

Com esta decisão, a partir de amanhã partidos e coligações, por Lei estão proibidos de realizar atos presenciais  relacionados a campanha Eleitoral  de 2020 causadores de aglomeração, ainda  que em espaços abertos , semi-abertos  ou em formato drive-in, tais como: comícios; bandeiraços; passeatas; caminhadas; carreatas; ou eventos presenciais , inclusive os de arrecadação de recursos de campanha.

 


Tecnologia do Blogger.