Aliciamento de menor,desacato as autoridades porte de arma de fogo,direção perigosa e apreensão de armas brancas foram ocorrências registradas pela policia nesta sexta-feira 30 de Outubro em Buíque


 

 (EMBRIAGUEZ/ DESORDEM/ ALICIAMENTO DE MENOR/ RESISTÊNCIA E DESACATO)

Município    : Buíque – PE.

Local    : Rua José Magalhães de França, Centro, Via Publica, Buíque – PE.

Data/Hora  : Sexta Feira, 30 de Outubro de 2020

Resumo           : Por volta de 00h40 de hoje (30/10/2020), a GTR 3031 quando em rondas com abordagens no centro da cidade, foi acionada para averiguar uma denúncia que algumas pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica e praticando desordem, e que dentre eles haviam menores de idade. Chegando ao local, foi constatado o fato e durante a abordagem 02 (dois) indivíduos reagiram a ação, sendo necessário o uso de algemas para contê-los. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à DPC de Plantão em Arcoverde, onde um foi Autuado em Flagrante Delito e os outros lavrados TCOs em desfavor deles.~

(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município  : Buíque – PE.

Local : Rua Amélia Cavalcanti, Centro, Buíque – PE.

Data/Hora  : 301830OUT2020

Resumo : Por volta das 18h30 de hoje (30/10/2020) as equipes Operação Forte, GT CVLI/Buíque e Operação Fecha Batalhão, realizavam rondas e abordagens no centro desta cidade, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita, no Bar no centro da cidade. 

Os policiais visualizaram indivíduos sentados à mesa, e um que um deles colocou sobre a mesa um revólver, ele ao perceber que os policiais se deslocam na sua direção, recolocou na cintura, sendo realizada a busca pessoal e apreendido 01(um) revólver Taurus cal. 38, nº974831, 04(quatro) munições intactas. Foi indagado a ele se possuía registro, tendo ele afirmado que não dispunha. 

A arma foi apreendida e juntamente com o imputado foram encaminhados à DPC de Plantão de Arcoverde, onde ele foi Autuado em Flagrante Delito, sendo arbitrada fiança.

    APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO/ ARMAS BRANCA

Município : Buíque – PE.

Local : Sitio Açude Velho, zona rural, s/n, Buíque-PE.

Data/Hora  : 301700OUT2020

Resumo : Por volta das 17h00 hoje (30/10/2020) a equipe Rural/3ªCPM, quando em rondas e abordagens no Sitio Açude Velho. O policiamento se deparou com um grupo de pessoas, os quais ao perceberem a presença do policiamento, empreenderam fuga pela caatinga. 

Deixando no local 03(três) Espingardas de fabricação artesanal, 04 (quatro) facas peixeiras e material de recarga. O material foi apreendido e apresentado à DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

 (DIREÇÃO PERIGOSA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município  : Buíque – PE.

Local  : Rua Félix de França Galvão, nº 46 , Via Pública , Buíque - PE.

Data/Hora : 302120OUT2020

Resumo  : Por volta das 21h20 hoje (30/10/2020), durante as rondas na Rua Félix de França Galvão, a GTR 3031 se deparou com um indivíduo efetuando manobras perigosas em uma motocicleta Honda CG Titan 125 com o escapamento adulterado, perturbando o sossego da população. 

Diante do exposto, o condutor foi conduzido à DPC local, onde a moto foi liberada após apresentação de pessoa habilitada e foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Tecnologia do Blogger.