Após fazer uma corrida, mototaxista Buiquense além de ser esfaqueado tem sua moto roubada próximo a Itaíba


Um assalto seguido de  tentativa  de homicídio acabou acontecendo na madrugada deste  domingo, 18 de Outubro de 2020  no município de Tupanatinga no agreste do estado.

De acordo com as informações,  Zuza que trabalha de Moto taxi e presta seus  serviços  diuturnamente  em Buíque    recebeu o convite de um individuo ainda não identificado para  fazer uma corrida com percurso de Buíque a Itaíba.

Antes de chegar ao destino , no meio do caminho  o bandido anunciou que era um assalto, momento em que  a vitima   provavelmente  reagiu  e foi atingido com três golpes de faca peixeira, um na região  do pescoço  e dois num dos braços.

Socorrido, já em Buíque Zuza  recebeu os primeiros socorros e  foi encaminhado para o HR  de Arcoverde   onde passou por uma cirurgia e se encontra com o estado de saúde estável fora de perigo de vida.

Com uma historia marcada por sua bondade, e conhecido por não medir  esforços para atender seus clientes e amigos, ao que tudo indica é que, o crime já estava premeditado , e que  o bandido que roubou a moto de cor azul sabia que Zuza  sempre estava a disposição  de todos a toda hora.  

 

Tecnologia do Blogger.