Bandidos armados assaltam mercearia e roubam veiculo carregado de mercadoria no Mulungu em Buíque

                                              VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO

Município : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 18:30  desta terça-feira (13)a equipe MO 3301 foi solicitada para se deslocarem no endereço supracitado para o Sítio Mulungu, ao chegarem no local foram informados pela a vítima que estava fechando a porta de sua mercearia quando três(3) indivíduos, todos eles de posse de armas de fogo anunciaram o assalto, onde passaram a pegar as mercadorias das prateleiras e colocaram no veículo Fiat Fiorino que pertence a vítima, os imputados ameaçaram o tempo todo advertindo que não chamassem a polícia e que ficassem dentro de casa pois caso saíssem atiravam neles. Informaram ainda que dois (02) elementos fugiram no carro da vítima e um deles em uma moto, posteriormente o carro foi localizado pela vitima próximo a casa. 

O policiamento fez incursões nas imediações porem ate o momento os imputados não foram localizados. A ocorrência foi entregue à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMESTICA/ DANO

Município  : Buíque – PE.

Resumo    : Por volta das 17h20min de hoje (13/10/2020), a Patrulha Rural foi acionada pela central, que no sitio citado uma senhora estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro e que o mesmo estava com uma foice quebrando tudo dentro da residência da vitima. Segundo a solicitante o imputado estava embriagado e bastante agressivo. O efetivo se deslocou ate o local   onde foi constatado a sua veracidade, sendo necessário uma incursão para localizá-lo, pois o mesmo havia se evadido do local. Após diligencias o imputado foi localizado com a referida foice usada na ameaça, ele não ofereceu resistência. A vítima relatou ter uma medida protetiva contra ele. Ambas as partes foram conduzidas para a dp local de Buíque e em seguida dp de Arcoverde.   

ALCOOLEMIA/CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Durante rondas e abordagens a GT da Operação Forte visualizou o envolvido 01 pilotando o veiculo citado em atitude suspeita, os policiais abordaram e revistaram o imputado, não encontrando consigo qualquer objeto ilegal, porem o mesmo estava com odor etílico e foi conduzido para o Posto de Polícia Rodoviária Federal de Cruzeiro do Nordeste, onde o imputado soprou o etilômetro onde constatou 0,55 mg/l de álcool. O policiamento deu voz de prisão em flagrante ao mesmo por dirigir embriagado. A moto foi apreendida e o imputado foi conduzido para à DPC  de Arcoverde para as medidas cabíveis, foi utilizado algemas por ele apresentar risco de fuga.

Fonte: 3º BPM

 

Tecnologia do Blogger.