Buíque: Entre a dor e a saudade, familiares e amigos choram a morte de Brás Alves, o eterno caminhoneiro "Brás Fogo"


 A família e amigos enlutados  manifestam o seu profundo pesar pela morte  de  um dos mais notáveis caminhoneiros do Município de Buíque, Brás  Alves Cabral, cuja sua partida por morte  natural aconteceu por volta das 13 horas desta terça-feira, 13 de Outubro no hospital onde estava internado em Recife, capital do estado.

Vitorioso em sua profissão, Brás Fogo, assim como carinhosamente era conhecido  pelo pais afora por passou transportando cargas em seu caminhão, não viveu egoisticamente para si,e para sua família que residem no Sitio Charco, zona rural do Município de Buíque.

Sempre  que procurado, sem pensar duas vesses contribuía generosamente  , assim como durante em toda sua vida  contribuiu para o progresso do município de Buíque  conquistando a todos pela sua modéstia bondade aliada a sua simpatia .

É, pois, justa, chega a ser um dever a homenagem póstuma que todos seus familiares e amigos  presta a um cidadão que esta a merecer a gratidão e a saudade das comunidades do município de Buíque a quem  ele tanto  em vida  serviu e respeitou.

By Adauto Nilo


Tecnologia do Blogger.