Buíque perde um filho ilustre, seu Arnaldo que deixa seu amor pela vida pulsando no peito de cada um dos Buiquenses

Em Buíque, no agreste do estado, familiares e amigos  entre a dor e a saudade  amanheceram  este dia de Domingo, 04 de Outubro  manifestando seu profundo pesar pela irreparável perca  de um dos homens mais íntegros e honesto que a população do município já conheceu.

Seu Arnaldo Guarda, assim como carinhosamente  era conhecido dentro e fora da cidade  em vida foi um grande amigo, um grande pai, um carinhoso avó e bisavó que proporcionou um grande bem a nossa terra e a nossa gente.

Vitorioso nos seus empreendimentos, foi um exemplo de  na vida de seus filhos que de tanto se orgulharem  de sua profissão , de seu modo de vida  trilhada com respeito e amor ao próximo  alguns dos filhos homens  entraram para a Policia Militar do Estado de Pernambuco onde até hoje colocam em pratica os ensinamentos do pai que também foi policial.

Com uma vida marcada pela admiração de seus amigos, Seu Arnaldo não viveu egoisticamente para si,e para sua família, isso porque em varias oportunidades que foi convocado contribuiu generosamente  para o desenvolvimento e progresso de sua  cidade que tanto exaltou e amou, Buíque.

Conquistava todos pela sua modéstia aliada a uma irresistível simpatia , e assim como tudo nesta vida tem seu início meio e fim, seu Arnaldo  segue seu caminho em paz , enquanto isso seu amor pela vida segue pulsando no peito de cada um daqueles e daquelas que tiveram o privilégio, mesmo que tenha sido por um momento em lhe conhecer.


Tecnologia do Blogger.