Caminhada Festiva de Wellington da LW marca história política de Arcoverde

 

A primeira Caminhada Festiva do candidato à prefeitura de Arcoverde, Wellington da LW (MDB) e do vice Delegado Israel (PP), marca a história política do município. Milhares de pessoas acompanharam fielmente o candidato no trajeto ao palanque pelas ruas do bairro de São Cristóvão. A presença de toda a população de Arcoverde, vinda de diversas localidades da cidade, mostra a força do candidato e reafirma o que já está visível, que o povo de Arcoverde está com Wellington da LW.

Durante o trajeto a onda verde gritava o nome do candidato em um coro com tom de vitória. Grupos culturais como o maracatu, os boi, os ursos e o Teatro de Perna de Pau abrilhantaram a caminhada, considerada a caminhada da paz. Crianças, jovens e idosos acompanhavam o prefeiturável que era recebido a cada esquina com euforia pela população. A moradora do Centro, Cristina Alves, fez questão de acompanhar Wellington e mostrar apoio ao candidato. “Wellington é o melhor para Arcoverde. Sua atuação como empresário e seus conhecimentos só têm a somar para uma gestão que vai trazer o novo para nossa cidade. Na área da saúde, educação, esportes e em todas as outras, sei que fará muito mais por nós. É um candidato ficha limpa. Por isso estou com ele”, disse, emocionada.

Wellington da LW subiu ao palanque ao lado do candidato a vice-prefeito, Delegado Israel, do atual vice-prefeito de Arcoverde, Wellington Araújo (MDB) e dos vereadores da coligação União por Arcoverde.

Fonte: Jornal Portal do Sertão

Tecnologia do Blogger.