Candidato a prefeito Manuel Tomé mostra seu plano de governo para Tupanatinga Voltar a Sorrir


 Acostumado a arrastar multidões  pelos quatros cantos do município de Tupanatinga , o candidato a prefeito  pelo PSB, Manuel Tomé, reservou um espaço em sua agenda politica para  numa live histórica  apresentar  seu plano de governo  que será colocado em pratica a partir de janeiro próximo com a confirmação de sua vitória na cidade das águas.

Denominada de TV 40  a live que foi ao ar pela pagina do candidato  nas plataformas digitais do  Facebook e Instagram  deu a oportunidade dos Tupanatinguenses de conhecerem  as ações que serão implantadas no seu próximo governo, começando pela Secretaria de Administração e Planejamento  onde Tomé destacou na criação do estatuto dos servidores públicos municipais  que após ser aprovado pelo Poder Legislativo Municipal de imediato será colocado em pratica.

Ainda dentro da pasta de Administração e Planejamento, Tome destacou a  formação de uma parceria entre o poder publico e a iniciativa provada com a criação  um plano de saúde para todos os servidores públicos , além da priorização  e  criação de um calendário de manutenção das estradas vicinais .

Na pasta da Agricultura  Manuel Tomé destacou a criação do programa Terra Pronta onde os agricultores  terão o direito a incentivo a desenvolver suas atividades  com a aração de terras sem custos adicionais para o próprio agricultor, além da aquisição de uma máquina perfuratriz oportunizando  perfuração de poços artesianos  beneficiando assim  o setor de irrigação dentro do município .

Ainda  dentro do plano de governo de Manuel Tomé ressaltou a importância do apoio ao esporte, a cultura e ao lazer com a construção de um estádio municipal, criação de uma bolsa de incentivo ao atleta local, e para os universitários a criação de uma bolsa universitária entre outras ações que serão desenvolvidas no resgate dos grande eventos culturais.

Na ação social , o candidato anunciou a criação de um programa de renda mínima para pessoas em estado de vulnerabilidade , isso porque segundo Tomé um levantamento será feito para saber quais são as pessoas que poderão serem inseridas .

Dentro do plano de Governo  a saúde do município de Tupanatinga  será contemplada com a aquisição de uma ambulância  UTI, um micro-ônibus  que será usado para transportar pacientes  oferecendo mais qualidade de vida aos pacientes que  atualmente sofrem  com a falta de transporte  para fazer seus tratamentos de hemodiálise fora do município.

Destacando a falta de oportunidade  para  profissionais   de Tupanatinga, numa demonstração de valorização a todos, tome se comprometeu acabar com a contratação de pessoas de fora, e nesse contexto  as oportunidades de empregos serão dadas as pessoas que residem na próprio município.

Tecnologia do Blogger.