Confira aqui todas as ocorrências policiais registradas na região coberta pelo 3º BPM


                                                           VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município  : Pedra – PE.

Resumo  : Por volta das 00h30 de hoje (09/10/2020), o efetivo da GT 3121 durante rondas no Centro se deparou com a vítima relatando que seu ex- companheiro havia lhe agredido na Praça Pública com uma pancada de lata de cerveja na cabeça, depois foi derrubada no chão e arrastada pelo o imputado. O imputado foi localizado e conduzido a DPC de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.

                                                          PRISÃO POR MANDADO

Município : Arcoverde-PE.

Resumo  : Por volta das 10h30 de hoje (09/10/2020), durante as rondas, a equipe Malhas da Lei/3º BPM juntamente com o efetivo da GT 3111, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Arcoverde, onde o imputado foi conduzido à DPC local e em seguida encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves.

                                       VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 09h00 de hoje (09/10/2020), o efetivo da GP 3011 quando em rondas e abordagens no povoado Caraíbas, visualizou uma motocicleta estacionada, que ao ser realizada a consulta da placa foi constatado que se trata de um veículo furtado. Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada na DPC local. O responsável não foi localizado.

 

                                                  DIREÇÃO PERIGOSA

 Município         : Custódia - PE.

Resumo           : Por volta das 09h30 de hoje (09/10/2020), a GT 3221 realizava rondas e abordagens quando flagrou o imputado, que conduzia uma moto Honda CG Today azul, praticando direção perigosa, empinando a motocicleta colocando em risco a vida das pessoas que por ali circulavam. O imputado não portava os documentos de uso obrigatório para conduzir o veículo. Diante dos fatos, o imputado e a moto foram conduzidos à DPC local onde foi lavrado TCO.

                                       AMEAÇA /PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Tupanatinga – PE.

Resumo  : Por volta das 11h10min do dia de hoje (09/10/2020), durante rondas e abordagens no Centro da cidade, a GT 3321 foi solicitada pelas vítimas onde relataram que o imputado ameaçou as mesmas e de posse de uma faca peixeira, tentou furar a vítima (02) como também puxou a faca na direção da vítima (01). A equipe fez deslocamento até o local onde localizaram o imputado, foi feito a abordagem e foi encontrada em sua cintura a referida faca. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DPC local juntamente com a faca apreendida.

                                                   PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município  : Ibimirim - PE.

Resumo  : Por volta das 15h00 de hoje(09/10/2020), a GT 3231 foi solicitada pelos funcionários do Hospital local, pois o imputado estava perturbando o sossego de todos que ali estavam. Chegando ao local, o fato foi contatado e o imputado foi conduzido à DPC local onde foi lavrado TCO em desfavor do mesmo.

                                      PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VIAS DE FATO

Município : Sertânia - PE.

Resumo : Por volta das 15h00 de hoje (09/10/2020), a GTR 3021 foi acionada para fazer deslocamento até a Rua Vereador José Honório para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao local, a vítima confirmou a perturbação e ainda afirmou que foi empurrado pela imputada, que ainda disse que iria quebrar sua porta. Diante do exposto, as partes foram conduzidas para a DP local, onde foi feito TCO em desfavor da imputada.

                                            DIREÇÃO PERIGOSA/ DESOBEDIÊNCIA

Município : Tupanatinga – PE.

Resumo    : Por volta das 17h00 de hoje (06/10/2020), durante rondas e abordagens a GT 3321 se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta Honda- CG 125 Titan, cor vermelha, em alta velocidade , causando perigo aos pedestres que ali passavam e ao ser dado voz de parada o mesmo não obedeceu, foi quando o policiamento fez o acompanhamento e conseguiu interceptar o imputado na referida motocicleta. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com a motocicleta para DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. A motocicleta foi liberada e entregue ao irmão do imputado.

                                     DIREÇÃO PERIGOSA/CONDUZIR SEM CNH

Município : Itaíba – PE.

Resumo :Por volta das 17h00 de hoje (09/10/2020), a GT 3132 realizava rondas na Rua Cardeal Arcoverde,Bairro Centro, onde se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta Honda CG 125,cor azul, praticando direção perigosa, (empinando o pneu dianteiro), o efetivo fez acompanhamento e conseguiu para-lo, na abordagem ficou constatado que ele não possui CNH, e não portava o CRLV, ao fazer a consulta da placa foi verificado que o veículo encontra-se atrasada desde 2015. Adianto-vos que o mesmo estava sem capacete e de sandália. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DPC local para registro da ocorrência  a moto recolhida para o DETRAN. 

                                                     PORTE DE ARMA BRANCA

Município  : Arcoverde-PE


Resumo:  Por volta das 18h00 de hoje (09/10/2020) na Avenida José Bonifácio, bairro São Cristóvão, durante a Operação Fecha Batalhão, o efetivo localizou o imputado em atitude suspeita e, ao ser abordado foi constatado que ele estava portando 01(uma) faca na altura da cintura. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local, onde a faca ficou apreendida. Foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

                                          AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 16h15 de hoje (09/10/2020), durante as rondas, a equipe GTR 3011 foi solicitada pela a vítima, informando que o imputado teria tentado incendiar a própria residência que é conjugada com a da vítima e, que o imputado vivia ameaçando. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito, e aguarda por uma audiência de custódia.

                  

 

 

 

Tecnologia do Blogger.