Em Betânia no sertão do estado, SEMED presta justas homenagens a seus professores

Na ultima quinta-feira, 15 de outubro, dia dos professores, foi um  dia para agradecimentos e homenagens a todos esses profissionais que não medem esforços para que a Educação aconteça de forma igualitária e qualitativa.

 À Secretaria Municipal de Educação de Betânia iniciou homenageando nossos educadores através das redes sociais e de mensagens veiculadas em carro de som. 

Seguimos à tarde com a acolhida  um  drive-thru em frente da SEMED onde nossos docentes foram recepcionados entusiasticamente recebendo mimos mais que merecidos por sua: importância, capacidade de adaptação nesses tempos tão atípicos, excelência do trabalho executado na formação de uma Sociedade mais Empoderada.

À noite o preito continuou por meio de uma Live Show com a cantora Ítala,  recheada de muitos sorrisos e alegria. Onde foram realizados sorteios de vários brindes. Mas quaisquer homenagens torna-se algo singelo na exaltação a esse profissional singular para sociedade, mediadores de conhecimento, formadores de opiniões,  pessoas capazes de transformar o futuro de nossas crianças e adolescentes.

 

Tecnologia do Blogger.