Em Buíque, primeira lista consta o nome de 31 candidatos a vereadores(as) e uma para prefeito com registros de candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral

Em Buíque no agreste do estado, a candidata a prefeita Miriam Briano  foi a primeira a ter  seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral do Estado.

Com o deferimento de sua candidatura, isso significa que a postulante  está regular , com dados e documentações completas atendendo os requisitos para disputar  as eleições municipais  com os outros dois candidatos a prefeito, Arquimedes e Jonas Camelo  cujos pedidos de registro de candidaturas  ainda estão sendo analisados pela Justiça Eleitoral.

Dos 74 candidatos a vereadores pelo município de Buíque  apenas 30 já tiveram seus registro de candidaturas deferidos pela justiça Eleitoral, enquanto os outros 44  candidatos a vereadores estão em analise   que são eles.

Confira   abaixo a lista com os nomes de quais foram os candidatos a vereadores (as) que  tiveram os registros de suas candidaturas deferidos pela Justiça Eleitoral

Alessandra Queiroz

Aline  de André de Toinho.

Almir Avelino.

Ana do Bar

Berrinho da Lotação

Beto de Sassá

Creusa Couto

Dão Tavares

Da paz

Dona Ezineide

Drª  Paula

Élson Francisco

Enfermeira Iarah

Ernane Neto

Euclides do Catimbau

Grayce Vaz

Leonardo de Gilberto

Manuel Luiz

Neném de Barão

Peba do Carneiro

Preto Kapinawá

Robson Silva

Roberto Tiririca

Rômulo Camelo

Rosa de Vei

Sam Produções

Tibério Silva

Vamira  de Ednaldo

Vânia Livia

Vera de Gonçalo

José da Maternidade 

Fonte: Site  Divulcand

  

 

 

  


Tecnologia do Blogger.