Em Buíque indivíduos que estavam armados e per tubando o sossego numa moto são conduzidos a DP de Arcoverde, essas e outras ocorrências confira aqui!


 (PORTE DE ARMA DE FOGO/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município   : Buíque – PE.

Resumo     : Por volta das 22h00 de hoje (04/10/2020), durante rondas e abordagens no Centro da cidade, a equipe GT 3311 se deparou com 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor preta, perturbando o sossego dos moradores com o escape da moto alterado. 

Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 32, marca Taurus, com 15 (quinze) munições intactas, e numeração raspada. 

Os envolvidos foram conduzidos à DPC de Buíque, onde relataram uma nova versão, e disseram que a arma seria de propriedade do outro indivíduo. 

A motocicleta foi aprendida e os dois envolvidos que estavam de posse de 02 (dois) aparelhos celulares: 01 Sansung Galaxy M30, e um LG K11, foram apresentados à autoridade policial de plantão na delegacia de Arcoverde. 

Os imputados foram autuados em flagrante delito, pagaram fiança e foram liberados para responder ao processo em liberdade.

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ CONDUÇÃO SEM CNH)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 19h00min deste domingo (04/10/2020), a GTR 3031 ao realizar rondas com abordagens, visualizou o imputado conduzindo a motocicleta HONDA CB 300R, amarela, placa-KGX 8947, com o escape aberto, causando muito barulho, perturbando o sossego dos populares, e ao ser abordado verificou-se que o mesmo não possuía CNH. Diante dos fatos, o imputado e a motocicleta foram encaminhados à DPC Local, onde o mesmo responderá a um TCO.

(AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta de 01h15 deste Domingo (04/10/2020), durante as rondas no Bairro Frei Damião, a ROCAM/3º BPM foi acionada pela vítima informando que seu ex companheiro, teria invadido sua residência, a ameaçado de morte e subtraído uma TV, um aparelho de DVD e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie. Diante dos fatos, o policiamento realizou diligências e conseguiram localizar o acusado, que foi conduzido com a vítima à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Tecnologia do Blogger.