Em Buíque na ribeira, bandidos armados rende funcionários da fazenda de Zé Amaro e acobertados outros, roubam uma Fiat Strada e tudo que encontram pela frente.

Em Buíque no agreste do estado  ao que tudo indica começou uma onda de assaltos a residências mais precisamente na região do Povoado Amaro,  o que passou chamar a atenção da policia pelas  mesmas características  que aconteceu na ultima quarta-feira 30 de Setembro quando na oportunidade um casal de idoso foi amarado dentro de sua residência enquanto os bandidos  procuravam uma quantia  acima de 4 mil reais que o idoso tinha sacado numa agência bancaria na vizinha cidade de Venturosa.

De acordo com as informações  obtidas com exclusividade pela redação do Portal Girosocialb, por volta das 19: horas do ultimo domingo, 04 de Outubro, cinco indivíduos, sendo quatro usando máscaras e um encapuzado  invadiram a sede da Fazenda de seu  Zé Amaro onde  após fazer de refém  três  pessoas,  obrigaram o gerente da Fazenda a abrir as portas da casa grande para  começar  praticar  o assalto.

Numa ação que durou aproximadamente uma hora, enquanto as vitimas eram ameaçadas  por um dos bandidos, os outros quatros arrombaram as portas dos quartos e da venda de onde subtraíram  uma TV,  um Micro-ondas , roupas, perfumes, e varias mercadorias do ponto de venda  e ainda uma quantia  de mais de 3 mil reais que estava guardado num dos quartos que teve sua porta arrombada.

Ainda na ação criminosa , após os bandidos fazerem o limpa dentro da casa da fazenda, toda mercadoria, assim como os pertences roubados foram colocados no veiculo  pertencente ao dono da fazenda , uma Fiat  Strada, cor vermelha   de placas PGD 7056 , Pedra-PE que  estava estacionada  no loca e que também acabou sendo roubada pelos bandidos.

Ainda segundos relatos das vitimas, os  bandidos chegaram sem fazer nem um tipo de barulho, o que leva a crer que  enquanto eles praticava o crime, outros bandidos estavam em outro local remoto dando-lhes coberturas.

Informações da paradeiro do veiculo, informar em qualquer delegacia 
 

Tecnologia do Blogger.