Em Buíque no Bairro Frei Damião mãe flagra ex companheiro praticando atos obscenos na frente de sua filha menor de idade

                                                                (ATO OBSCENO)

Município : Buíque – PE.

Local : Rua Cirilo Erick de Araújo, nº 110, Frei Damião, Buíque – PE.

Data/Hora: Terça-Feira 06 de Outubro de 2020

Local  : Rua Cirilo Henrique  de Araújo, nº 110, Frei Damião, Buíque – PE

Resumo Por volta das 14h30 de hoje (06/10/2020) a equipe GT 3311 realizava rondas e abordagens no Bairro Frei Damião quando foi acionada para averiguar uma situação em que um indivíduo estaria praticando ato obsceno contra uma criança. Chegando ao local, o efetivo foi informado, pela genitora da vítima, que seu ex companheiro havia tirado as vestes e exibido os órgãos genitais à criança, sua filha. 

Neste momento a vítima foi acionar o policiamento, nesse intervalo o imputado conseguiu se evadir, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências a fim de localizá-lo, contudo, sem êxito. Diante do ocorrido, a ocorrência foi  apresentada à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

                                                              (DESOBEDIÊNCIA)

Município : Buíque – PE.

Local  : Rua Félix de França Galvão, Frei Damião, Buíque – PE.

Data/Hora : Terça-Feira 06 de Outubro

Resumo : Por volta das 16h30 de hoje (06/10/2020) durante rondas e abordagens no Bairro   Frei Damião, a equipe Rocam 3ªCPM/3ºBPM se deparou com os indivíduos em atitudes suspeitas e estes apresentavam visíveis sinais de embriaguez. Quando da abordagem um deles resistiu a abordagem, sendo necessário solicitar o apoio das GT 3311 e Operação Forte, para conduzir os indivíduos à DP local, onde o imputado responderá a um TCO e o menor a um BOC.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.