Em Buíque popular é esfaqueado no braço após se envolver em discussão politica

                                                             LESÃO CORPORAL

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 13h15 desta quarta-feira (21/10/2020), a GTR 3031 foi informada de que um  homem teria dado entrada na Casa de Saúde de Buíque com uma lesão no braço direito proveniente de um golpe de faca peixeira. O efetivo ao chegarem à Casa de Saúde constatou a veracidade do fato,  a vítima já estava sendo atendida e estava fora do risco de morte. Após colherem informações sobre o ocorrido, a GTR 3031 juntamente com a GT 3311 se deslocou até o local do fato onde conseguiram localizar o imputado. O mesmo não ofereceu resistência, sendo conduzido para a DPC local juntamente com a faca usada na lesão. Segundo informações repassadas pela vítima o mesmo estava passando com uma bandeira de um partido político, quando o imputado entrou em discussão  com a vítima por causa de política, vindo a agredi-lo com a faca. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde. O imputado já cumpriu pena por homicídio.

EMBRIAGUEZ/ DESORDEM/ PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 19H40 de hoje (21/10/2020), a Patrulha Rural foi solicitada por populares da Vila do Catimbau para uma ocorrência de embriaguez e desordem envolvendo um homem armado com 02 (duas) facas e 01 (uma) foice. Segundo populares, o indivíduo estava na Praça Central da Vila ameaçando os transeuntes daquele local. Chegando ao local constataram o fato, sendo apreendido com o imputado as duas(2) facas e uma(1) foice, no momento da abordagem ele estava com uma faca em punho e a outra na cintura. O imputado foi conduzido à DPC local juntamente com o material, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

LESÃO CORPORAL

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 08H10 de hoje (21/10/2020), a Patrulha Rural foi acionada por funcionários da Casa de Saúde de Buíque, relatando que acabara de dar entrada uma vitima de agressão, com lesões na cabeça e clavícula ocasionadas por pauladas. O efetivo ao chegar na Casa  de Saúde constatou a veracidade do fato, sendo relatado pela vitima de que após passar a madrugada bebendo juntamente com o imputado na Aldeia Mina Grande, foi para sua residência sendo acompanhado pelo seu agressor que por motivos de ciúmes o agrediu  com “pauladas”. Foram desferidas na região da cabeça e costas, sendo sua clavícula a mais lesionada.  Foram feitas diligencias no local no intuito de localizar o envolvido 02, porem sem êxito. O imputado tomou destino ignorado.

Fonte:3º BPM      

Tecnologia do Blogger.