Em Buíque próximo ao Povoado Amaro bandidos invadem residencia, amarram idoso e roubam mais de 4 mil reais

Em Buíque, nas proximidades do Povoado Amaro  um casal de idoso  acabou sendo  vitima de um assalto  possivelmente encomendado  .

De acordo com as informações,  por volta das 20 horas e 30 minutos da noite desta quarta-feira , 30 de Setembro  o casal que se encontrava no interior de sua residência  foi surpreendido  por dois bandidos, sendo que um estava portando uma arma de fogo  quando anunciaram o assalto.

Sem nem uma defesa, o proprietário da casa, mais conhecido por seu Antônio Sulina  acabou sendo amarrado  enquanto sua esposa era ameaçada  por um dos bandidos que  lhe obrigou a entregar uma certa quantia de mais 4 mil reais, valor este que na manha do mesmo dia  o idoso tinha acabado de sacar de uma agência bancaria na cidade de Venturosa.

Temendo pela sua integridade  física, uma vez que já existe um suspeito de ter mandado os bandidos praticar a ação criminosa , o idoso por medo não procurou a policia para registar o ocorrido, enquanto isso temendo pela própria vida as vitimas se mantém em silêncio.

Tecnologia do Blogger.