Enquanto irmãos são acusados de roubar irmã. individuo quebra o tornozelo após pular o murro do cemitério em Buíque

                                        INVASÃO A PRÉDIO PÚBLICO “CEMITÉRIO”

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 21h00 desta segunda feira, (05/10/2020), quando de serviço de ROCAM, o efetivo foi solicitado por populares para se deslocar até o Cemitério Público de Buíque, pois segundo informações, um indivíduo teria pulado o muro e estaria gritando; 

De imediato, o efetivo se deslocou para o local com o apoio de uma ambulância, onde conseguiram contato com os administradores do cemitério para abrir o portão, constatando a veracidade do fato. Um indivíduo se encontrara com seu tornozelo quebrado, devido ter pulado o muro e com sinais de embriaguez. O mesmo não informou ao efetivo o motivo de ter feito essa atrocidade. 

Foi relatado também que há poucos dias haviam tentado arrombar a igreja que se encontra dentro do cemitério. Diante dos fatos narrados, foi feito o socorro do indivíduo pela ambulância e o BO foi entregue na DPC de Buíque para medidas cabíveis. 

FURTO EM RESIDÊNCIA

Município  : Buíque – PE.

Resumo   :  Por volta das 08h00 desta segunda feira  (05/10/2020), quando de serviço de ROCAM, o efetivo foi solicitado para averiguar uma situação de furto, chegando ao local, a vítima informou que seus dois irmãos, o imputado 01 e 02, haviam subtraído uma quantia de R$60,00 (sessenta reais) no seu quarto, momento este que a vítima teria ido ao muro e quando retornara se deparou com os mesmos saindo do compartimento. Diante dos fatos, o efetivo localizou os dois imputados, fizeram a devida abordagem, porém sem êxito de encontrar o valor furtado. Contudo, as partes foram conduzidas para a DPC local, porém a vítima desistiu de representar contra os imputados. 

Tecnologia do Blogger.