Faltando 35 dias para as eleições municipais, em Buíque Arquimedes valença e Túlio Monteiro promovem um dos maiores eventos de toda historia politica do município.

Buíque, Arquimedes Valença e Túlio Monteiro, candidatos a prefeito e vice  promoveram um  dos maiores eventos de toda a historia politica  da capital do vale, onde as imagens  que estão bambando nas redes sociais, por si falam do tamanho e de  sua magnitude.

Começando pela parte da manhã deste Domingo, 11 de Outubro, onde centenas de motoqueiros da cidade anunciaram o que estava por vim durante todo dia  e algumas horas da noite,  durante o dia aos poucos a cidade foi se vestindo de vermelho, porque o melhor ainda estava por vir.

Enquanto seus candidatos a vereadores   promoviam seus eventos individuais em suas comunidades  nos quatros cantos do município , mostrando que não estão no jogo pra perder,  por volta das 17 horas  ao lado de Túlio Monteiro, seu candidato a vice  prefeito, Arquimedes desembarcou na Vila de  São de Domingos  para juntos serem recebidos  por centenas de  aliados políticos  onde  o tempo foi curto para quantidade de  registros deles com seus eleitores.

A noite ainda bem não tinha caído, uma vez que  as  carreatas promovidas pelos vereadores da Ribeira  ainda não tinha chegado  em São Domingos, Arquimedes e  Túlio  fizeram questão de ir ao Povoado Amaro  de onde voltaram  seguidos por  centenas de veículos e motos  para  grande encontro com a população que lhes aguardava.

Com as estradas da Ribeira  lotadas de carro, moto e gente, os dois candidatos, Arquimedes  e Túlio  encontraram dificuldades de   entrar na Avenida Felix  Paes de Azevedo  porque por mais de 05 quilômetros os dois lados da estrada que segue para São Domingos estavam literalmente tomados por carros e motos, enquanto isso ruas e avenidas nas proximidades do centro da cidade  já estavam  lotadas pelos veículos e motos recém chegadas da Vila do Carneiro, Serrinha, Catimbau, sede do município,  entre outras localidades.

Já companhia dos Deputados Fernando Monteiro, Isaltino Nascimento  entres outras autoridades, Arquimedes e Túlio  foram recebidos na Praça Major França por  uma multidão se vestiu  de vermelho numa  demonstração de respeito  a toda historia politica de Arquimedes e  agradecimento por ele está sempre presente na vida de todos.

 

 

Tecnologia do Blogger.