Itaíba: Indivíduos invadem festa de aniversario para cobrar divida de popular

                                                            LESÃO CORPORAL GRAVE

Município  : Itaíba – PE.

Resumo  : Por volta das 18h30 deste sábado (10/10/2020) a equipe GT 3331, quando realizava rondas e abordagens no centro, foram acionadas para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. 

Chegando ao local as testemunhas informaram ao efetivo que durante uma festa de aniversário onde a vítima se encontrava, os 02 (dois) imputados entraram sem autorização para realizar uma cobrança de uma dívida a ele e em determinado momento houve atrito verbal e físico entre ambas as partes. 

A vítima conseguiu se evadir do local na intenção de cessar as agressões sofridas, entretanto foi perseguida por eles até sua residência. Neste momento sua genitora interveio na situação e disse que pagaria a dívida, a fim de que as agressões parassem, contudo, os imputados ainda o agrediram e fizeram ameaças. 

A vítima conseguiu se esconder em um terreno próximo dali e os agressores se evadiram. 

Diligências foram feitas e os imputados foram localizados em suas respectivas residências e logo em seguida a vítima foi localizada desmaiada e com ferimentos em seu peito e membros superiores, sendo socorrida ao hospital, porém sem risco de vir a óbito. Os imputados foram encaminhados à DPC local e em seguida à DPC de Arcoverde, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.