Tupanatinga: Durante mega evento politico que parou a cidade, candidato a prefeito Manoel Tomé reafirmou que não vai trocar de candidato

O candidato a prefeito pelo município de Tupanatinga no agreste do estado, Manoel Tomé(PSB), realizou neste domingo (25/10) o evento  politico até agora visto em Tupanatinga durante essa corrida eleitoral de 2020.

Manoel Tomé que encontra aguardando julgamento do seu recurso junto ao TRE, esperando reverter sua situação jurídica, mas continua sendo o nome mais cotado para emplacar um vitória em cima de qualquer um dos seus adversários políticos, o que seria sua terceira vitória rumo ao executivo daquela cidade. 

Fazendo um percurso ousado que saiu do Povoado Boqueirão  até o centro da cidade, ao lado do seu candidato a vice Carlinhos Ildefonso,  Manoel Tomé mostrou  que continua mais fortalecido do que nunca, o que lhe possibilita uma grande vantagem  de vencer a eleição. Jogando duro contra seus adversários mandou o recado através do presidente da Câmara e coordenador de sua campanha, Neto de Duca (PSB) que não irá trocar de candidato é que vai até o final com sua candidatura.

Confiante em sua vitoria, e na vitoria do seu grupo politico, Tomé agradeceu a todos os amigos e amigas  que participaram da Mega Carreata da Vitória, isso porque segundo Tomé, foi uma grande festa popular e democrática  onde o povo livre e independente  abraçaram  sua candidatura  com a certeza que Tupanatinga vai voltar a sorrir.

Fotos/Divulgação



Tecnologia do Blogger.