Uma lesão corporal,uma embriaguez ao volante e um porte de entorpecente, são boletins registrados nesta quinta feira(29) pela policia em Buíque


 

LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 00h30 desta Quinta-Feira (29/10/2020), a GTR 3031 ao realizar rondas com abordagens, foram solicitados pela filha da vítima, informando que seu pai estava agredindo fisicamente sua mãe. Chegou ao local, à vítima estava em via pública, lesionada na testa e próximo ao olho esquerdo, relatou que a lesão foi devido ela tentar se defender, vindo a cair e ficar lesionada. O imputado foi localizado na residência dos envolvidos. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DPC local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Município   : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 17h30 de hoje (29/10/2020), a equipe da Operação Forte em rondas e abordagens se depararam com o veículo Hyundai/ HB 20 X, cor prata, ano 2015, ao abordar o condutor foi constatado visíveis sinais de embriaguez. O imputado afirmou que estava consumindo bebida alcoólica. Diante do exposto, o imputado juntamente com o veículo foram conduzidos à DPC de Arcoverde e em seguida o veículo foi liberado. O imputado recusou a soprar o bafômetro.

PORTE DE ENTORPECENTE

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 20h00 de hoje (29/10/2020), a equipe ROCAM  ao realizarem rondas com abordagens visualizaram o imputado em atitude suspeita, ao ser realizado a busca pessoal foi encontrado no bolso do short, dentro da carteira dele um cigarro de maconha. Diante do exposto, o imputado e o material apreendido foram encaminhados à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.  

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.