Armado com uma foice, homem invade residência e faz graves ameaças a seus moradores na zona rural de Buíque.


                                                        LESÃO CORPORAL/AMEAÇA

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 17h00 de hoje (22/11/2020), a GT 3311 foi solicitada por uma das vítimas, informando que o imputado teria invadido a sua residência portando uma foice e também ameaçando as vítimas, momento em que o filho da vítima entrou em luta corporal com o imputado que veio a lesionar o dedo da mão da vítima. O imputado só veio parar com as agressões quando populares conseguiram desar-má-lo.  Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local e a arma branca ficou apreendida.

DANO/LESÃO CORPORAL/VIAS DE FATO/AGRESSÃO

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 14h40 de hoje (22/11/2020), a equipe GTR 3031 foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato no Sítio Lagoa do Mato, Zona Rural. Chegando ao local, uma das vítimas informou que a imputada estaria ingerindo bebida alcoólica com as sua irmã quando entraram em vias de fato e a imputada lesionou a irmã no rosto, a proprietária do bar foi  tentar interferir também foi agredida pela imputada, além de adentrar na residência da vítima e quebrar alguns objetos. Foram realizadas diligências no intuito de localizar a imputada, porém sem êxito. Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas à DPC .

AGRESSÃO/AMEAÇA

Município   : Buíque-PE.

Resumo:Por volta das 18h40 de ontem, domingo,(22/11/2020), o efetivo da Rocam ao fazer rondas com abordagens, foi solicitado pela vitima, onde relatou que estava  em uma lanchonete e seu primo o avistou, indo para cima da vitima e o agredindo com um tapa no seu peito, onde ele reagiu com um empurrão, e em seguida saiu correndo, sendo perseguido pelo imputado. O policiamento fez a abordagem pessoal nos envolvidos, mas não foi encontrado nada de ilícito. A vitima informou ainda que já havia ido na DP com sua genitora, em uma ocorrência de ameaça, onde o imputado teria sido a mesma pessoa. Ambos foram encaminhados à DP local parta medidas cabíveis.

DIREÇÃO PERIGOSA

Município  : Buíque - PE.

Resumo : Por volta das 11h15 de hoje (22/11/2020), a equipe GTR 3031 quando realizava rondas juntamente com a equipe ROCAM na Vila do Catimbau, Zona Rural, se depararam com o menor conduzindo uma motocicleta WY 50cc de forma perigosa “empinando”, em um pátio de um posto de combustíveis. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que se tratava de um menor de idade. Diante do exposto o menor foi conduzido à DPC, onde foi lavrado um BOC, em desfavor do envolvido.


Tecnologia do Blogger.