Em Buíque durante bebedeira num bar de dentro da rodoviaria, popular é esfaqueado e tem seu aparelho de celular roubado: Confira mais clicando aqui!


 LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 12h00 deste Domingo (01/11/2020), durante rondas na Zona Rural da cidade, a GTR 3031 foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica. Chegando ao local a vítima relatou que estava em sua residência, quando o imputado chegou e a agrediu com instrumento de pedreiro conhecido como régua, lesionou seu braço e logo depois tentou enforcá-la, momento em que o filho dela apareceu e surpreendeu o acusado e a vítima conseguiu fugir para pedir ajuda. Após diligências, o efetivo localizou o agressor e as partes foram conduzidas à DPC Local e em seguida encaminhadas à DPC de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia.

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ DESOBEDIÊNCIA)

Município       : Buíque – PE.

Resumo           : Por volta de 01h00 de hoje (01/11/2020), durante as rondas na zona rural, a GTR 3031 se deslocaram para o Sítio Catonho, onde estava havendo uma perturbação do sossego. Chegando ao local, foi localizado um veículo D-20 verde com um som na carroceria em alto volume, e o condutor tentou se evadir, sendo feito o acompanhamento. Durante a abordagem chegaram outros indivíduos em uma motocicleta CG Titan vermelha, informando que um deles era o proprietário do som e do veículo, os quais também foram abordados, onde foi verificado que nenhum dos condutores possuía CNH nem portava os documentos dos veículos. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o som foi apreendido e os veículos entregues para pessoas habilitadas. Foram lavrados 03 (três) TCOs  e as notificações de trânsito cabíveis.

DANOS/AMEAÇA)

Município       : Buíque – PE.

Resumo           : Por volta das 11h30 de hoje (01/11/2020), durante rondas na cidade, a ROCAM se deparou com a vítima, a qual relatou que quando foi ao posto de combustível Quatro Irmãos, no povoado Carneiro, se deparou com o indivíduo que estava com um paredão de som ligado na porta de sua residência por volta de 01h00 da manhã. Houve uma discussão entre eles e logo m seguida, quando a vítima chegou em sua residência, encontrou a porta da sua casa quebrada e um cartucho calibre 12 não deflagrado próximo da porta. Diligências foram realizadas no intuito de deter o suspeito, porém não foi obtido êxito. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à DPC Local juntamente com o material apreendido, onde será instaurado um Inquérito Policial por portaria.

Tecnologia do Blogger.