Em Buíque, homens entra em via de fatos em via publica.


                                                                EMBRIAGUEZ

Município : Arcoverde – PE

Resumo   : Por volta das 00h00 deste sábado (14/11/2020), durante as rondas com abordagens, a GT 3112 se deparou com um indivíduo com visíveis sinais de embriaguez, tentando ligar seu veículo após ter danificado o pneu. Diante do exposto, o acusado foi conduzido à DPC Local para realizar o registro do corrido, mas foi liberado porque o delegado entendeu que não houve nenhum crime.

                                              LESÃO CORPORAL/VIAS DE FATO

Município  : Pedra – PE                                    

Resumo  : Por volta das 00h15 de hoje (14/11/2020), durante rondas na cidade, a GT 3121 foi acionada para averiguar uma situação de lesão corporal. Chegando ao local, a vítima relatou que havia presenciado uma mulher ser agredida por um grupo de pessoas de um partido político, e começou a filmar o ocorrido, quando uma das mulheres do grupo percebeu e pediu para que ela parasse a filmagem e como ela se recusou, foi agredida por 02(duas) mulheres que pertenciam ao agrupamento. As outras mulheres também relataram ter sido agredida pela vítima, que pertencia a outro partido político. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC Local onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada uma das imputadas.

                                    VIAS DE FATO / EMBRIAGUEZ/DESORDEM

Município   : Arcoverde – PE.

foram acionadas para averiguar uma denuncia de vias de fatos dentro de uma padaria na Rua 18 de agosto, São Cristóvão. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato sendo que no local só estavam dois indivíduos que ao ver o policiamento tentaram se evadir, porém sem êxito. Os envolvidos informaram que estavam ingerindo bebida alcoólica e começaram a discutir. Diante dos exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local. Foi lavrado um TCO em desfavor do maior e BOC no menor.

                         PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Município   : Custódia-PE

Resumo  : Por volta das 07h00 de hoje (14/11/2020),durante  rondas e abordagens, no Centro da cidade, o efetivo da GTR 3021 foi solicitado por populares, informando  que um indivíduo estava em um bar,  com sintomas de  embriaguez alcoólica  e  armado. Chegando ao local, foi encontrado  na  cintura do imputado 01(uma) faca peixeira. Diante do exposto, o imputado foi conduzido á DPC local juntamente  com  a  faca apreendida,  para as medidas cabíveis, onde  foi lavrado um TCO em seu desfavor.

                                       AMEAÇA/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  

Município    : Custódia - PE.

Resumo   : Por volta das 08h15 de hoje (14/11/2020),  a GT 3221 durante rondas e abordagens, no Bairro Cruzeiro,  foi solicitado pela vítima, a qual informou que seu filho é usuário de droga e  ameaçou a vítima, como também, vendeu  seu celular e queria vender uma forrageira, o qual foi localizado limpado a referida forrageira.Diante dos fatos,  as partes envolvidas  foram conduzidas  á DPC local para as medidas cabíveis,onde foi  aberto um Inquérito  por Portaria.

                                  PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 11h10 de hoje (14/11/2020), a equipe ROCAM realizava rondas quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que ao ver o policiamento tentou se desfazer de uma trouxinha de maconha pesando 14 g (quatorze gramas), sem êxito. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local e o material ficou apreendido.

                                                                    VIAS DE FATO

Município    : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 18h30 de hoje (14/11/2020) a GF 3400 realizava rondas e abordagens, quando se depararam com os imputados em vias de fato no bairro Frei Damião. Diante do exposto, os indivíduos foram conduzidos à DPC local. Foi lavrado um TCO em desfavor dos envolvidos.

                          O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA. “Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)9.9978-2567”

Tecnologia do Blogger.