Em Buíque, vereador e candidato a reeleição Leonardo de Gilberto tem seu veiculo atingido por um disparo de arma de fogo enquanto seguia para vila do Catimbau

Em Buíque no agreste do estado, um fato gravíssimo vem chamando a atenção da população e coincidentemente colocando em duvida quanto a integridade física  de  algumas pessoas envolvidas no  cenário politico local.

Faltando apenas 10 dias para o pleito eleitoral, comparando-se as agressões mutuas nas redes sociais já se  pode medir a temperatura de que essa não será uma eleição de paz e amor, mais sim de uma guerra desacerbada  pelo poder onde a paz não deverá reinar nos próximos dias a seguir na ruas, vilas e povoados do município.

Preocupado com sua integridade física , e questionando se foi uma tentativa de assalto, ou algo para lhe amedrontar, o vereador e candidato a releição Leonardo de Gilberto acabou tendo  seu veiculo atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2020.

Segundo relatos do próprio vereador , o caso aconteceu enquanto ele, em companhia de uma outra pessoa  se dirigia a Vila do Catimbau, local onde ele ainda mantém uma expressiva votação a seu favor.

O disparo que perfurou o vidro lateral do lado do motorista por pouco não atingiu nem um dos ocupantes do veiculo, mais com o estilhaços do vidro, o condutor do veiculo acabou sofrendo pequenas escoriações.

Diante do susto, ao chegar no destino indicado, Leonardo acionou a policia, que por sua fez sua escolta de volta a cidade de Buíque.

Tecnologia do Blogger.