Em Itaíba, no agreste do estado, indivíduos encapuzados de arma em punho invadiram a casa do coordenador da campanha eleitoral de Regina Cunha e dão inicio a uma sessão de espancamento e agressões


Faltando apenas nove dias para o pleito eleitoral, todos os olhares estão voltados para a violência  que vem acontecendo  dentro do município de Itaíba no agreste do estado.

Após  um ataque contra o filho  e um sobrinho da prefeita  Regina Cunha que aconteceu  no primeiro dia de Novembro entre a cidade de Itaíba e o Povoado de Negras  quando os dois retornava de uma pista de vaquejada e foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo em suas direções.

Nesta manhã desta sexta-feira, 08 de Novembro, a cena voltou a acontecer, só que desta vez  com requintes de crueldade  quando por volta das 08 horas da manhã, dois indivíduos encapuzados  de arma em punho invadiram a casa do coordenador da campanha de Regina Cunha.

De acordo com a primeiras informações obtidas com exclusividade, após invadirem a residência da vitima que estava acompanhado de sua esposa, que também teve uma arma apontada para sua cabeça , os agressores  se evadiram do local.

Tecnologia do Blogger.