Encaminhado ao TRE contrarrazões das coligações que pediram a impugnação de candidatura do ex prefeito de Buíque.

Segundo o Blog de Ricardo Resende, depois de receber as Contrarrazões finais, das Coligações   que Impugnaram a Candidatura do ex-prefeito Jonas Camelo de Almeida Neto, para Prefeito no Município do Buíque-PE,  a Juizá Eleitoral, Drª Ingrid Miranda  encaminhou nesta segunda feira, 02 de Novembro  ao TRE-PE (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco), para que seja julgado mais um  recurso do Candidato a prefeito pelo município de Buíque.

Em seguida o Desembargador Carlos Gil da Silva  Relator  que acabou sendo sorteado  encaminhará para a Procuradoria Eleitoral, a qual dará  o seu Parecer, sobre o Pedido de Recurso e das Contrarrazões apresentadas pelas Coligações que Impugnaram a Candidatura do ex-prefeito. 

 Após,  feito isso, o processo volta, para o Desembargador Relator,nesse caso o Desembargador Carlos Gil,  que fará  seu relatório,  e dará  o seu voto, que em seguida será  levado ao Plenário  do TRE-PE,  para o Julgamento. 

 Ainda no mesmo Despacho que foi enviado ao TRE-PE,  a Juizá Eleitoral de Buíque,  também INDEFERIU o pedido de alteração na foto da Urna, alegando que  o pedido foi feito, fora do prazo conforme  documento abaixo.



 

Tecnologia do Blogger.