Enquanto homem fica ferido após discussão num bar em Buíque, por ciúme mulher tenta decepar com uma mordida o dedo do companheiro em Sertânia

(VIAS DE FATO) 

Município : Sertânia – PE.

Resumo   : Por volta desta quarta-feira, (25/11/2020), durante rondas no Centro da cidade, as equipes GT 3311 e RURAL/3º BPM se depararam com um indivíduo que estava com o dedo sangrando, o qual relatou que sua namorada havia mordido seu dedo polegar direito por conta de ciúmes. Após diligências a mulher foi encontrada e relatou que lesionou seu companheiro por ele ter lhe agredido com uma tapa no rosto. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC Local onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um deles.

(LESÃO CORPORAL)

Município : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 07h00 de hoje (25/11/2020), durante rondas no Bairro São José, a GT 3311 foi acionada para averiguar uma situação de lesão corporal. Chegando ao local, as vítimas relataram que após um desentendimento com a vizinha, ela as agrediu e proferiu palavras de calão. Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidas à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada uma das imputadas.

 (PORTE DE ENTORPECENTE) 

Município    : Custódia – PE.

Resumo   : Por volta das 09h20 de hoje (25/11/20), durante rondas no Bairro redenção, a GT 3221 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e durante a realização da busca pessoal foi encontrada com ele uma trouxinha de maconha. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (DANO)

Município   : Buíque – PE.

Resumo    : Por volta das 16h00 de hoje (25/11/2020), durante rondas no Centro da cidade, as equipes GT 3311 e RURAL/3º BPM foram acionadas para averiguar uma situação de dano no Sítio Serrote. Chegando ao local, parentes da vítima relataram que após um negócio que foi desfeito, o imputado teria ameaçado a vítima e derrubado uma parte da construção da residência dela, e desde a tarde de ontem nem vítima e nem acusado foram vistos. Ainda segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sendo ameaçado pelo imputado. Diligências foram realizadas pelo efetivo, porém nem vítima e nem imputado foram localizados, e as testemunhas foram encaminhadas à DPC Local onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município  : Custódia – PE.

Resumo  : Por volta das 17h00 de hoje (25/11/20), durante rondas no Bairro Matadouro, as equipes GT 3221 e Operação Forte se depararam com 02(dois) indivíduos em atitude suspeita, os quais jogaram um objeto no chão e tentaram se evadir do local apressadamente ao perceber a aproximação do policiamento. Durante a realização da busca pessoal, foi verificado que um dos indivíduos era menor de idade, e foi encontrada no chão 01 (uma) trouxinha de maconha pesando 04g  (quatro gramas), que tinha sido arremessada anteriormente por um deles. Diante do ocorrido, os envolvidos foram conduzidos à DPC Local, juntamente com o representante legal do menor infrator, onde foi lavrado um BOC em desfavor dele e um TCO em desfavor do imputado.

C-14/B-02 (DANO/AMEAÇA) TCO

Município   : Sertânia – PE.

Resumo  : Por volta das 17h00 de hoje (25/11/20), durante rondas no Centro da cidade, a RURAL/3º BPM foi acionada para averiguar uma situação de dano. Chegando ao local, a vítima relatou que foi ameaçada pelo seu tio e que na tarde de hoje, o indivíduo ateou fogo em sua residência através de um buraco em seu quarto que faz divisão com o muro do imputado. As chamas destruíram o colchão, o ventilador e danificou as paredes da casa da vítima. O imputado foi encontrado em sua residência, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e confessou ter colocado fogo na casa de seu sobrinho. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

(ENTORPECENTE LOCALIZADO)

Município  : Arcoverde – PE.                           

Resumo   : Por volta das 14h00 de hoje (25/11/20), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a GT 3112 foi acionada pelo comandante da guarda do Presídio Advogado Brito Alves, o qual relatou que a sentinela da guarita 03(três) localizou uma trouxinha de maconha na passarela, que foi arremessada de fora para dentro das dependências do estabelecimento prisional, não sendo possível identificar o autor da prática delituosa. Diante do exposto, o entorpecente apreendido foi apresentado na DPC Local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria. 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 17h40 de hoje (25/11/20), durante rondas no Bairro Cohab I, a ROCAM/3º BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e durante a realização da busca pessoal encontrou com ele 01(uma) trouxinha de maconha pesando 10g (dez gramas) que foi apreendida. Diante do fato, o individuo foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) 

Município    : Custódia – PE.

Resumo  : Por volta das 22h50 de hoje (25/11/20), durante rondas no Centro da cidade, a GT 3221 se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e durante a realização da busca pessoal foi encontrado com ele 01(um) dólar de maconha que foi apreendido. Que o imputado falou que o entorpecente era pra seu uso próprio, pois era viciado. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(LESÃO CORPORAL)

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 22h00 de hoje (25/11/2020), durante rondas no Centro da cidade, a GT 3311 foi acionada por um funcionário do Hospital Local, o qual relatou que um homem teria dado entrada com uma lesão provocada por objeto perfuro-cortante no antebraço direito. Chegando ao local, a vítima relatou que tal ferimento foi provocado por seu ex - cunhado, após uma discussão num bar. Diante do ocorrido, a vítima foi conduzida à DPC Local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por portaria.

B-04 (LESÃO CORPORAL) TCO

Município  : Sertânia – PE.
Resumo  : Por volta das 19h40 de hoje (25/11/20), durante rondas no Bairro Ferro Novo, a RURAL/3º BPM foi acionada para averiguar uma situação de lesão corporal. Chegando ao local, populares informaram que a vítima tinha sido lesionada no pescoço por uma mulher chamada Juliana. Após diligências, a imputada foi localizada na Churrascaria Recanto do Sertão e relatou que estava bebendo com seu companheiro quando ele recebeu uma ligação da sua ex-mulher e por ter ficado com ciúmes, ela o atingiu com uma serra de mesa. Diante do ocorrido, as partes forma conduzidas à DPC Local onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.  

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.