Homem é assassinado na zona rural de Arcoverde.


                                               (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)

 Município   : Custódia - PE.

Resumo   :Por volta das 10h10 de hoje (12/11/2020), a GT 3221 quando em rondas e abordagens, observou algumas pessoas suspeitas, no bar da pipoca, e ao realizar abordagem, o imputado estava com um canivete no bolso do short. O acusado tem passagem pela polícia. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (AVERIGUAÇÃO DE POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS)

Município  Manari – PE.

Resumo  : Por volta das 09h17 de hoje (12/11/2020), a GT 3341 Manari realizava ronda com abordagens, quando foram solicitados pela permanência da 3ª CPM para verificar uma denúncia de possível compra de votos, próximo à casa do prefeito da cidade, de imediato, o efetivo se deslocou até o referido local, onde ficaram em um lugar estratégico aguardando flagrar o ato ilícito, porém nada de irregular foi constatado.

 (DIREÇÃO PERIGOSA/ DIRIGIR SEM CNH)

Município        : Manari – PE.

Resumo : Por volta das 10h40min de hoje (12/11/2020), a GT 3341 Manari realizava ronda com abordagens,  quando se deparou com imputado praticando direção perigosa com uma motocicleta Honda Bros 160/2015 de cor preta, empinando, realizando manobras arriscadas.  Foi realizada a abordagem, sendo constatado que o condutor não possui CNH. O envolvido foi conduzido à DPC local, resultando em TCO para o acusado e a motocicleta liberada.

  (PORTE DE ENTORPECENTE)

Município        : Itaíba – PE.

Resumo           : Por volta das 10h00min, de hoje (12/11/2020) a GT 3331 realizavam rondas em conjunto com GTR, quando realizaram a abordagem ao imputado, e que na busca pessoal foi localizado e suas vestes um dólar de maconha. Diante do ocorrido o imputado foi conduzido à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo registrado em seu desfavor um TCO.

 (HOMICÍDIO)

Município        : Arcoverde-PE                               

Resumo    : Por volta das 09h00 de hoje (12/11/2020), a Central de Operações foi informada através de ligação telefônica que havia ocorrido um homicídio no Sítio Poços, Zona Rural, precisamente a 19 KM da cidade. As GTs operações, Malhas da Lei e NIS/1, foram acionadas e ao chegarem no local  confirmaram o fato. Segundo testemunhas, a vítima parou o veiculo para abrir uma porteira quando foi alvejado por disparos de arma de fogo na região do ombro, pescoço e cabeça. Na ocasião a vítima estava na companhia de duas testemunhas. Populares relataram que recentemente, a vítima se envolveu em uma briga, mas não soube dizer detalhes. A vítima realizava transporte de ração todas as quintas- feiras nessa localidade e foi surpreendida hoje em uma tocalha. Não se tem certeza ainda da motivação do crime.  A polícia civil e o I.C. foram ao local e o corpo encaminhado ao IML de Caruaru-PE.

 (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)

Município        : Arcoverde-PE.                              

Resumo     : Por volta das 09h00 de hoje (12/11/2020), a Central de Operações foi informada através de ligação telefônica que havia ocorrido um acidente de trânsito sem vítimas nas proximidades do São Cristóvão entre uma motocicleta e um veículo Gol, ao chegar ao local, o condutor da moto assumiu a responsabilidade da colisão. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENT

Município        : Arcoverde-PE.                              

Resumo     : Por volta das 16h30 de hoje (12/11/2020), a ROCAM/3ºBPM, durante rondas e abordagens nas proximidades do São Cristóvão, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizado a busca pessoal, foi encontrado  em seu boné, um papelote de maconha. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido á DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  (DROGA LOCALIZADA)

Município        : Arcoverde-PE.                              

Resumo           : Por volta das 17h00 de hoje (12/11/2020), a GT 3112, durante rondas e abordagens nas proximidades do São Cristóvão, foi acionada pelo sentinela da guarda externa que visualizou uma pedra de crack pesando aproximadamente 05g (cinco gramas) na passarela, arremessada por um indivíduo não identificado. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e entregue à DPC local.

  (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município    : Arcoverde-PE.                              

Resumo  : Por volta das 10h40 de hoje (12/11/2020), a GT 3112, durante rondas e abordagens nas proximidades do São Cristóvão, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizado a busca pessoal, foi encontrado  em seu poder, um cigarro de maconha. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido á DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

 

Município   : Arcoverde-PE.                              

Resumo  : Por volta das 08h45 de hoje (12/11/2020), a GT 3113, durante rondas e abordagens nas proximidades do Sucupira, foi acionada pela vítima que informou ter sido agredida por seu companheiro, que tentou enforcá-la e ainda pegou uma faca, ao chegar ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi um inquérito por portaria e a faca apreendida.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município        : Arcoverde-PE.                              

 Resumo : Por volta das 15h40 de hoje (12/11/2020), a GT 3112, durante rondas e abordagens nas proximidades da Choab II no São Cristóvão, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizado a busca pessoal, foi encontrado em seu poder, uma trouxinha de maconha pesando aproximadamente 06g (seis gramas). Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e a droga apreendida.

.                                                (PORTE DE ARMA BRANCA)

Município : Venturosa – PE.

Resumo  : Por volta das 11h00min, de hoje (12/11/2020) a GTR de Venturosa realizavam rondas quando foi informada através de denúncia de populares, que próximo ao Beco do Toucinho, um cidadão estaria portando uma faca peixeira. Então policiamento foi até o local informado e conseguiram localizar o imputado que estava com a referida faca na mão, o indivíduo foi abordado e  ao ser questionado porque ele estaria com aquela faca, ele respondeu que seria de outra pessoa e estaria indo devolver,  o efetivo informa o imputado não reagiu a abordagem e em seguida foi conduzido para DPC da cidade juntamente com a faca apreendida, sendo  registrado um TCO em seu desfavor.

.                                              (PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Itaíba – PE.

Resumo   :  Por volta das 15h00min, de hoje (12/11/2020) a GT 3331 realizavam rondas ,   quando deparou-se com dois (02) indivíduos em uma motocicleta sem placa, e ao ser realizada a busca pessoal foi localizado com o condutor um canivete. Em consulta realizada através do numero do chassi do motor, não foi identificada nenhuma irregularidade criminal. Diante dos fatos, o menor foi  apresentado na DPC local, sendo registrado um BOC para o infrator e o canivete ficando apreendido.

                                              (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

 Município  : Sertânia - PE.

Resumo : Por volta das 19h30 de hoje (12/11/2020), a MO 3201 durante rondas, foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego, o envolvido estava empinando uma bicicleta com manobras perigosas em meio a outros garotos que estavam jogando futebol, colocando em risco a integridade física deles, foi solicitado que parasse, porém não atendeu e continuou fazendo as manobras. Diante do fato, foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.