Joe Biden é eleito presidente dos EUA e diz que será presidente de todos Americanos.

 Estados Unidos da America: A projeção da imprensa norte-americana indica que Joe Biden será o 46º presidente dos EUA. A divulgação foi feita há pouco, após o ex-vice-presidente ser declarado vencedor na Pensilvânia. Biden tinha 253 votos e com o triunfo no estado natal, arrebatou mais 20 delegados, chegando a 273, três a mais do que o mínimo necessário no Colégio Eleitoral.

A disputa com o presidente Donald Trump foi bastante acirrada. Com 77 anos de idade, Joseph Robinette Biden Jr. foi vice de Barack Obama, entre 2009 e 2017. Quase uma hora antes do anúncio, Trump deixou a Casa Branca para jogar golfe, de acordo com a imprensa.

Pouco tempo depois de ter a vitória atestada pelas projeções, o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, foi ao Twitter deixar uma mensagem aos seguidores. Ele disse que "será o presidente de todos os americanos". Na mesa publicação, compartilhou um vídeo exaltando aspectos da sociedade estadunidense.

 "América, estou honrado por vocês terem me escolhido para liderar nosso grande país. O trabalho que temos pela frente será duro, mas eu prometo isso: eu serei um presidente para todos os americanos, (não importa) se você votou em mim ou não. Eu continuarei com a fé que vocês depositaram em mim", declarou..

Foto Divulgação 

Tecnologia do Blogger.