Lesão corporal, apreensão de veiculo atrasado com cumprimento de mandato judicial e violência domestica aconteceu nesta segunda-feira (09) em Buíque


                                                                LESÃO CORPORAL)

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta de 01h30 de hoje (09/11/2020), durante as rondas com abordagens, a Rocam/3º BPM foi acionada para a Casa de Saúde, onde havia dado entrada uma vítima de agressão por arma branca na região do abdômen e mão. Chegando ao local, a vítima informou que transitava em direção a sua residência quando um elemento, não identificado, saiu do mato e lhe deu uma facada. Diligências foram realizadas, mas o acusado não foi localizado e a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

 (CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/APREENSÃO DE VEÍCULO)

Município   : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 10h40 de hoje (09/11/2020), durante as rondas com abordagens, a GT 3311 se deparou com o veículo GM/Astra de cor preta trafegando em via pública e chamou a atenção por ter vidro fumê muito escuro e placa de outro município. Após uma consulta foi verificado que o veículo estava com IPVA atrasado e com um mandado de busca/apreensão. Diante do exposto, o proprietário juntamente com o veículo foram conduzidos à DPC local, onde os agentes informaram que não receberiam a ocorrência, bem como o oficial de justiça também se negou, sendo o veículo devolvido para o proprietário.

(OUTRAS OCORRÊNCIAS NÃO CRIMINAIS)

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 11h30 de hoje (09/11/2020), a Rocam/3º BPM realizava rondas com abordagens, quando foi acionada pela vítima informando que reside no Sítio Catonho e o seu genro teria levado de sua residência uma mangueira que servia para aguar a plantação de verduras. Chegando ao local, o policiamento se deparou com o acusado, que informou que só pegou a mangueira porque ele teria a comprado. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde a vítima desistiu de representar contra o imputado.

LESÃO CORPORAL)

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 19h30 de hoje (09/11/2020), a GTR 3031 realizava rondas com abordagens na cidade de Itaíba, quando foi acionada pela mãe da vítima informando que seu filho de 10 anos teria brigado com outra criança da vizinhança, e nesse momento a mãe da criança o agrediu com uma tapa no rosto. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à DPC local, onde a mesma responderá a um TCO.

(LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município       : Buíque – PE.

Resumo           : Por volta das 18h30 de hoje (09/11/2020), a Rocam/3º BPM realizava rondas com abordagens, quando foi acionada para o Sítio Cajazeiras, onde a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro com socos e que ele a ameaçou com uma faca. Chegando ao local, o imputado foi localizado e conduzido à DPC de plantão em Arcoverde com a vítima e a arma branca apreendida, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.