Ocorrências policias registradas neste domingo, 08 de Novembro na região coberta pelo 3º BPM


 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)

Município   : Ibimirim – PE.                              

Resumo : Por volta das 04h40 deste Domingo (08/11/2020), o efetivo GATI/3ºBPM, quando em rondas e abordagens nas proximidades do Sítio Melancia, zona rural, em uma pega de boi, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita que ao perceberem a aproximação do efetivo, guardou um objeto em um veículo que ao ser abordado, foi encontrado em seu no interior um revolver Cal.32 de Marca Taurus e numeração 265530, com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre e um simulacro de uma pistola, um dos envolvidos assumiu a propriedade da arma. Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o imputado conduzido à DPC local, onde foi lavrado um APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito) em seu desfavor.

  (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

 Município  : Sertânia - PE.

Resumo  : Por volta das 09h00 de hoje (08/1/2020), da GTR 3021 da 2ª CPM/3º BPM quando em rondas e abordagens, se deparou com o imputado acima citado, em atitude suspeita e ao realizar uma busca pessoal, foi encontrada no bolso do seu short, uma bolsa de fumo e no meio do fumo, havia um dólar de “maconha”. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

                                     (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município    : Custódia - PE.

Resumo  : Por volta das 10h00 de hoje (08/11/2020), da GT 3221 da 2ª CPM/3º BPM quando em rondas e abordagens, se deparou com o imputado acima citado em atitude suspeita e ao realizar uma busca pessoal, foi encontrada na carteira do imputado, uma substância (pó branco) possivelmente cocaína, o mesmo afirmou ser usuário. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 10h50 de hoje (08/11/2020), a equipe Rocam 1ª CPM/3º BPM quando em rondas e abordagens, se deparou com o imputado em atitudes suspeitas e ao ser abordado foi encontrado próximo dos indivíduos,  02 (duas) pedras de crack. Ambos reagiram a condução e após serem contidos, foram conduzidos à DPC local e responderam TCO.

______________________________________________________________________________

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 00h30 de hoje (08/11/2020), a equipe ROCAM quando em rondas e abordagens se deparou com o infrator em atitude suspeita que, ao visualizar o policiamento tentou se desfazer de 10g (dez gramas) de maconha, porém sem êxito. Diante do exposto, o indivíduo juntamente com o entorpecente foi encaminhado à DPC local.

 

( ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE/ CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

Resumo    : Por volta das 12h30 de hoje (08/11/2020), as equipes ROCAM 2ª CPM e GT 3211 quando realizavam rondas, visualizaram o infrator conduzindo uma motocicleta Honda, cor preta e, ao ser realizada a abordagem foi constatado que se tratava de um menor informando que pegou a motocicleta com o consentimento de sua genitora, a qual é dona do veículo. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados à DPC local. Onde resultou um BOC para o menor e um TCO para sua genitora. A motocicleta foi liberada.

(LESÃO CORPORAL)

Município       : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 14h20 de hoje (08/11/2020), a GT 3111 foi acionada pela a equipe dos socorristas para averiguar uma ocorrência de lesão corporal por arma branca no bairro São Cristóvão. Chegando ao local, a vítima já tinha sido socorrida para o hospital Regional, para onde o efetivo policial seguiu e fez o contato com a vítima relatando que estava ingerindo bebida alcoólica com uma mulher desconhecida e que aproximou-se um indivíduo com um gargalho de garrafa dizendo “que ele iria aprender a beber com a mulher dos outros” , logo lhe desferindo um golpe no braço direito. Diante do exposto, a ocorrência foi entregue na DPC e a vítima liberada.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ AMEAÇA POR ARMA BRANCA)

 Resumo  :Por volta das 14h00 de hoje (08/11/2020), a GF 3114 foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça por violência doméstica na Rua 18 de Agosto, São Cristóvão. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado que é seu neto, estava portando uma arma branca e quebrando os objetos da residência e ameaçando ela e outros familiares. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para à DPC local, juntamente com a faca apreendida. Onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda por uma audiência de custódia.

 

 ( ENTREGAR VEÍCULO A MENOR/ DIRIGIR SEM CNH/ PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)

Município       : Tupanatinga – PE.

Resumo           : Por volta das 11h30min de hoje (08/11/2020), ao realizarem rondas com abordagens, avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda, cor azul, em atitude suspeita e na abordagem foi constatado que se tratava de um menor de idade, que portanto não possuía CNH. Diante dos fatos, conduzimos o menor juntamente com seu responsável à DPC local, onde foi lavrado um BOC para o menor e  um TCO para o responsável por ter entregado o veículo e a motocicleta apreendida.

 

 (LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

 Resumo : Por volta das 14h40 de hoje (08/11/2020), a GT 3113 realizava rondas foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Rua 14 de Outubro, bairro Boa esperança. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que foi agredida pelo o seu companheiro e também apresentava uma lesão na cabeça. O imputado foi localizado e também apresentava lesões. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e liberado mediante fiança de mil reais.

 (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

Município   : Custódia - PE.

Resumo : Por volta das 17h30 de hoje (08/11/2020), a equipe GTR 3021 quando em rondas e abordagens, foram informados que o imputado estaria portando uma espingarda na lateral de sua residência causando medo aos moradores da localiodade. Chegando ao local, o imputado afirmou possuir a espingarda para praticar caça predatória. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi instaurado inquérito por portaria. 

 (DIRIGIR SEM CNH/DIREÇÃO PERIGOSA)

 Município    : Manari – PE.

Resumo : Por volta das 17h00min de hoje (08/11/2020), a GT 3341 Manari realizava rondas com abordagens, quando observaram um condutor em uma motocicleta em alta velocidade, como também praticando direção perigosa “derrapagem de pneu” em uma via pública, após a abordagem foi constatado que não possuía CNH. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a motocicleta apreendida foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (AGRESSÃO /VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

 Município      : Arcoverde-PE

Resumo          : Por volta das 15h20min de hoje (08/11/2020),  a GT CVLI Arcoverde ao realizar rondas com abordagens, foi acionada pela central de operações, a qual relatava que o imputado havia agredido sua genitora e a outra vítima que tentou intervir na ação. O imputado foi detido pelo policiamento e conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante delito.

  (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/ TENTATIVA DE SUICÍDIO)

Município      : Sertânia - PE.

Resumo   : Por volta das 17h20 de hoje (08/11/2020), GT 3211 da 2ª CPM/3º BPM juntamente com a MO 3201, foram solicitados pela central da 2ª CPM, informando que no local acima citado, estava ocorrendo uma perturbação de sossego e o imputado estava dizendo que iria cometer suicídio. Chegando ao local, o imputado estava embriagado, e momentos antes havia quebrado vidro em via pública, após discutir com sua mulher o mesmo tentou se enforcar com um cinto na frente de sua residência, não obtendo êxito, também cortou o antebraço esquerdo com um pedaço de vidro. O policiamento fez o socorro do imputado para o hospital local, recebeu atendimento médico e em seguida o conduziu à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

 Município  : Sertânia - PE.

Resumo  : Por volta das 17h30 de hoje (08/11/2020), a MO 3201 da 2ª CPM/3º BPM juntamente com a GT 3211 quando em rondas e abordagens, visualizou a imputada acima citada, conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, branca, ano 2014, ultrapassando o sinal vermelho, e ao realizar a abordagem, a mesma informou não possuir CNH, Diante do fato, a imputada foi conduzida à DPC local, onde foi lavrado um TCO.

  (LESÃO CORPORAL)

 Município   : Venturosa - PE.

Resumo   : Por volta das 17h00 de hoje (08/11/2020), a GT 3131 da 1ª CPM/3ºBPM  realizando rondas na BR 424, foi informada por populares que estaria  havendo uma agressão a populares no Distrito do Santo Antônio do Tará, por motivos políticos. Chegando ao local, o policiamento encontrou as vítimas, as quais confirmaram o ocorrido e apresentavam algumas escoriações leves no rosto e pescoço. O agressor tinha se evadido do local, as vítimas foram conduzidas `a DPC local, onde foi lavrado um TCO.

 (QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

 Município  : Arcoverde-PE

Resumo  : Por volta das 20h00 de hoje (08/11/2020), a equipe PTRAN  quando em rondas foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Rua Tito Marques Magalhães, bairro São Cristóvão. Chegando ao local, a vítima informou ao policiamento que quando de saída foi informada por populares que o seu padrasto teria quebrado a porta da sua residência e adentrado, e que ela possui uma medida protetiva em desfavor do imputado. Diante dos fatos, o imputado foi localizado e encaminhado à DPC local. O envolvido foi autuado em flagrante delito e aguarda por uma audiência de custódia.

  (INJÚRIA) 

 Município : Custódia - PE.

Resumo           : Por volta das 21h20 de hoje (08/11/2020), as equipes GTR 3021 e GT 3221 foram averiguar uma denuncia de injúria no centro da cidade. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que o acusado estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e veio em sua residência para concretizar uma aposta em relação à política porém, a vítima não quis apostar e o indivíduo passou a ofendê-la com palavras de calão e, denegrindo a imagem da vítima. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo. 

  (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO

 Município: Ibimirim - PE.

Resumo  : Por volta das 23h00 de hoje (08/11/2020), a GT 3231 da 2ª CPM/3º BPM juntamente com a operação forte, foram informados que no Bairro  Boa Vista, estava ocorrendo uma perturbação de sossego, chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

 (VIAS DE FATOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município   : Tupanatinga – PE.

Resumo     : Por volta das 21h15min de hoje (08/11/2020), ao realizarem rondas com abordagens, a GT foi acionada pela vítima informando que o seu companheiro chegou  em casa embriagado e agressivo, proferindo palavras de baixo calão contra sua pessoa, diligências foram realizadas na tentativa de localizá-lo, porém sem êxito. Diante do exposto, conduzimos a ocorrência à DPC local, onde foi instaurado o inquérito por portaria.

Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.