Revista Total aponta prefeitos eleitos na região, entre eles, em Buíque , Arquimedes Valença, em Ibimirim, Lamek Ribeiro e em Itaíba ,Regina Cunha também garante sua reeleição.


 Como já e de praxe desde de 2005 numa edição que já começou a circular em todo estado, faltando apenas 10 dias para as eleições municipais, a Revista Total  publicou uma lista com os nomes  dos prefeitos  que tem ampla possibilidade de se eleger, ou se reeleger  no próximo pleito eleitoral de 2020.

Baseando-se em Estudos Técnicos, um método de análises a partir de vários itens, que o diretor-presidente da Revista Total, Marcelo Mesquita, trouxe da Europa, conhecido como Futurismo, os membros das equipes dos veículos do Grupo TOTAL, sob a supervisão de Marcelo, realizam um trabalho minucioso, no intuito de identificar os candidatos com maiores chances de vitória.

Diferentemente dos métodos utilizados pelos institutos de pesquisa de opinião, os Estudos Técnicos são feitos a partir de observações catalogadas por todos os membros da nossa equipe, com a supervisão de Marcelo, e consiste do resultado das verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais comunitárias, a sua popularidade junto ao eleitorado e também as coligações partidárias.

Em relação aos prefeitos em plenos mandatos, que buscam a reeleição, é levado também em consideração o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas.

Começando pelo município de Buíque, segundo a Revista Total , ao contrario dos resultados da Pesquisa que acabou de ser divulgado, o candidato a prefeito  Arquimedes Guedes Valença (MDB) será reeleito, e com sua reeleição se torna o único politico dentro do estado de Pernambuco a  comandar um município por cinco vezes .

Continuando a lista dos candidatos eleitos apontados  pela Revista Total, em Arcoverde Wellington  Maciel, candidato apoiado pela prefeita Madalena Brito vencerá as eleições municipais, assim como em Ibimirim  Lamek Ribeiro, candidato apoiado pelo então prefeito Adauto do Bodegão não terá muito trabalho para se eleger, haja visto a aprovação da atual gestão que ultrapassa seus 70%.

Enquanto isso,  em Itaíba com 72% de sua  aprovação, Regina da Saúde será reeleita para governar por mais quatro anos o município que  sofreu grandes transformações  devolvendo mais qualidades de vida a sua população.  

Já nos municípios de Tupanatinga, segundo a Revista Total, Silvio Roque(PP) se reelege, Venturosa,Dr. Eudes faz o mesmo e na cidade de Petrolândia a Vitoria será de Dr João Lopes do PT.

Tecnologia do Blogger.