Após ser assaltado, taxista é baleado na véspera de natal em Arcoverde no sertão do estado


 Município   : Arcoverde– PE.

Resumo  : Por volta das 20h35 de ontem, véspera de natal (24/12/20),O efetivo da GT 3112 quando em rondas  nas imediações da COHAB II, foi solicitado por transeuntes informando que um taxista , teria sido assaltado e estaria baleado  naquela localidade, de imediato o efetivo se deslocou até o local. A vítima informou que teria pego uma corrida com três indivíduos partindo do centro da cidade para rua 05, COHAB II. No local, um  dos indivíduos sacou um revólver e  anunciou o assalto. 

Foram subtraídos da vítima os seguintes pertences; a chave do automóvel, 01(um) celular Samsung A 10,01(uma) carteira porta cédula com a habilitação, documento e recibo do veículo e aproximadamente R$ 130,00(cento e trinta reais) em espécie. 

Após terem posse dos objetos, o indivíduo que  estava com a arma efetuou, 01(um) disparo em direção a vítima, atingindo as articulações do ombro esquerdo e empreenderam fuga. A vítima foi socorrida pelo  efetivo policial e para Hospital Regional de Arcoverde sendo transferida  ao Hospital do Agreste Caruaru sem risco de morte.

Tecnologia do Blogger.