Direção de veiculo sem habilitação, porte de arma falsa, ameças e desacatos marcam quarta-feira na região coberta pelo 3º BPM

 (DIREÇÃO DE VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)

Município  : Sertânia – PE.

Resumo   : Por volta das 10h00 desta quarta-feira (02/12/2020), durante rondas no Centro da cidade, o efetivo da GT 3211 se deparou com um indivíduo conduzindo que conduzia uma motocicleta Honda BIS 110 de cor cinza em atitude suspeita. Durante a realização da busca pessoal, foi verificado que o condutor era menor de idade e diante do fato, ele foi encaminhado à DPC Local acompanhado de sua representante legal onde foi lavrado um TCO em desfavor dela. O veículo foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada.   

 (PORTE DE ARMA BRANCA)

Município   : Arcoverde –PE.

Resumo  : Por volta das 11h40 de hoje (02/12/2020), durante rondas no Bairro São Cristóvão, a equipe GATI/3ºBPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrada uma faca peixeira na cintura do imputado e diante do exposto, ele foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES/PORTE DE ARMA BRANCA)

Município  : Custódia – PE.

Resumo : Por volta das 17h00 de hoje (02/12/2020), quando em rondas no Bairro Cruzeiro, a equipe RURAL/3º BPM se deparou com 03(três) indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem a aproximação do policiamento, tentaram se evadir do local. Durante a abordagem, foi verificado que um dos indivíduos era menor de idade, e com ele foi encontrado 01(um) papelote de cocaína. Com o outro indivíduo foi encontrada uma (01) faca na cintura dele e diante do ocorrido, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC Local, onde o menor foi acompanhado de seu representante legal, e fora lavrado um TCO em desfavor de cada um dos imputados e um BOC em desfavor do infrator.  

(VIAS DE FATO)

Município  : Venturosa – PE.

Resumo: Por volta das 15h00 de hoje (02/12/2020), quando em rondas no Bairro Boa Vista, a GT 3131 foi informada por populares de que estaria ocorrendo uma situação de vias de fato. Chegando ao local, uma das envolvidas relatou que foi ameaçada com uma faca por sua vizinha, após uma discussão que houve entre elas. Diante dos fatos, as imputadas foram conduzidas à DPC Local, juntamente com a faca utilizada na ameaça, a qual foi apreendida, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada uma delas.

  (AMEAÇA POR ARMA BRANCA)

Município  : Arcoverde – PE

 Resumo  : Por volta das 16h50 de hoje (02/12/2020), quando em rondas no Bairro São Cristóvão, a GT 3112 foi acionada para averiguar uma situação de ameaça. Chegando ao local, a vítima relatou que flagrou seu vizinho maltratando seus cachorros e quando foi reclamar, ele proferiu palavras de calão contra ela. Diante do ocorrido, as partes foram conduzidas à DPC Local, onde a vítima desistiu de representar, assinando o termo de desistência.

(PORTE DE SIMULACRO)

Município : Arcoverde –PE.

Resumo: Por volta das 17h40 de hoje (02/12/2020), ao realizar rondas no Bairro São Cristóvão, a equipe GATI/3ºBPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Durante a realização da busca pessoal, foi encontrado na cintura dele um simulacro de pistola. Diante do ocorrido, o imputado foi conduzido à DPC Local onde será instaurado um Inquérito Policial por portaria.

  (DIREÇÃO DE VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO)

Município  : Sertânia – PE.

Resumo   : Por volta das 20h10 de hoje (02/12/2020), quando em rondas no Centro da cidade, a GT 3211 se deparou com um indivíduo pilotando uma da motocicleta de cor preta, em atitude suspeita. Durante a abordagem foi verificado que o condutor do veículo era menor de idade. Diante do exposto, o adolescente foi encaminhado à DPC Local acompanhado de sua representante legal, onde foi lavrado um TCO em desfavor dela. O veículo foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada.

 (AMEAÇA/DESACATO)

Município  : Sertânia – PE.

Resumo : Por volta das 20h50 de hoje (02/12/2020), em Operação Conjunta com a Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, a GT 3211 flagrou o indivíduo vendendo bebidas alcoólicas em seu estabelecimento, desobedecendo ao Decreto Municipal de nº 042/2020, o qual versa sobre as novas medidas de prevenção ao contágio, combate e controle da COVID-19. O imputado ainda desacatou e ameaçou um dos guardas municipais e diante dos fatos, ele foi conduzido à DPC Local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Fonte: 3º BPM

 

Tecnologia do Blogger.