Buique e Região
Arma de fogo, cartões bancários e varias promissoras são aprendidas com individuo acusado de praticar agiotagem em Arcoverde no sertão do estado
Nesta sexta feira (25/09/2020), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil Municipal de Arcoverde , realizaram uma operação contra um indivíduo que estava sendo investigado pela prática de usura(agiotagem) e ameaça no Centro de Arcoverde - PE .
Que na diligência foram apreendidos inúmeros cartões bancário e notas promissórias e foi encontrado um revólver calibre 38 sem registro. Que, o investigado foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo , e será dado continuidade na investigação pelos demais crimes.
Toda a operação estava autorizada por decisão do Juízo plantonista de Arcoverde.
A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Judiciária através do disk-denúncia da Delegacia municipal de Arcoverde, através do WhatsApp (87) 9.99399309.
Fonte: Ascom Policia Civil