Com 65 novos casos de covid-19 registrados em um único dia, Sertania dar sinais que o pior está por vir em toda região.

Nesta terça-feira (24), a gestão municipal informou a confirmação de 65 novos casos. Sendo assim, o boletim desta terça registrou o maior número de casos em 24 horas. Ambos os dados marcam recordes de novos casos, mostrando que o cenário epidemiológico é o mais grave em Sertânia desde março.

 

É importante manter o distanciamento social, evitar as aglomerações, viagens e reuniões com grande número de pessoas, utilizar a máscara em todos os ambientes públicos e no deslocamento e higienizar com frequência as mãos utilizando álcool gel 70%. Evite o contato físico e não compartilhe objetos de uso pessoal. Essas medidas precisam ser intensificadas diante do aumento repentino no número de casos positivos, notado nos últimos dias em Sertânia.

Além disso, a  Secretaria de Saúde de Sertânia informa, nesta terça-feira (24), que 65 casos de COVID-19 foram registrados no município: 63 com realização de testes rápidos e dois com exames SWAB (LACEN-PE). Foram DESCARTADOS 62 casos: 59 com realização de testes rápidos e três por exames SWAB (LACEN-PE). Salientamos que os exames SWAB realizados no Hospital Municipal estavam em investigação e tiveram material coletado nos dias 14, 15 e 16 de novembro. O boletim traz, ainda, a entrada de mais cinco casos em INVESTIGAÇÃO e a RECUPERAÇÃO de oito pacientes.


Tecnologia do Blogger.