Plantação de maconha e localizada pela policia na zona rural de Buíque

 (PORTE/APREENSÃO DE ENTORPECENTE)

Município : Buíque –PE.                                 

Resumo : Por volta das 12h30 deste sábado, (28/11/2020), durante rondas na Zona Rural de Buíque, a equipe GATI/3º BPM se deparou com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita que transitavam numa motocicleta FAN de cor vermelha. 

Durante a abordagem, foi encontrado na mochila de um deles 08g (oito gramas) de maconha e quando indagados sobre a referida droga, eles responderam que eram usuários e que plantavam para o consumo próprio. Ao chegar à residência dos imputados, foram encontrados 15(quinze) pés de maconha e diante do ocorrido, eles foram conduzidos à DPC Local juntamente com todo o entorpecente apreendido.

(APROPRIAÇÃO INDÉBITA)

Município     : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 11h20 de hoje (28/11/2020), quando em rondas e abordagens nesta cidade, foram solicitados pela vítima o qual relatou ter perdido seu relógio de pulso modelo MI/ Band 4 / marca Xiaomi, e ao perceber a perca, de imediato visualizou uma moça a poucos metros de distância do local pegando o relógio, em seguida, solicitou a imputada que estava com a moça, que  entregasse seu relógio, porém a mesma pediu uma quantia no valor de R$ 100,00 para devolver o relógio. Diante dos fatos expostos, as partes foram encaminhadas até a DPC local. 

EMBRIAGUEZ E DESORDEM)

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 22h00 deste sábado (28/11/2020), durante rondas no Bairro Vila São José, a equipe ROCAM/3º BPM se deparou com indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, os indivíduos dificultaram a realização da busca pessoal e foi verificado que eles eram menores de idade e que apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. Diante do ocorrido os infratores foram encaminhados à DPC Local acompanhados de seus representantes legais. 


Tecnologia do Blogger.