Advogado Sertaniense que residia em Recife morre afogado no Arquipélago de Fernando de Noronha.

Na manhã desta quarta-feira, numa de suas viagens ao Arquipélago  de Fernando de Noronha, o advogado, Gustavo Sampaio, natural  do Povoado Moderna no município de Sertânia acabou morrendo afogado enquanto tomava um banho de mar nas imediações de um dos pontos turísticos mais visitados no Arquipélago.

Segundas informações  postadas no Portal G 1, o advogado de 36 anos de idade,  que residia na capital Pernambucana  foi resgatado em um bote da marinha e conduzido  ao Porto de Santo Antônio de onde foi  levado pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros  mais não resistiu  devido a uma parada cardiorrespiratória.

Segundo relatos de um guia de Turismo, Gustavo Sampaio  estava nadando  com a namorada  e alguns amigos, mais as ondas estavam muito  altas e agitadas o que contribuiu para que a correnteza arrastasse ele  numa distância de três quilômetros .

Ao perceber que o advogado estava em perigo, o Guia de Turismo disse que fez o mesmo percurso a nado, momento em que localizou o advogado ele já estava desfalecendo e afundando nas águas, mesmo assim ainda conseguiu colocar ele na boia e prestar os primeiros socorros fazendo massagem ali mesmo.

 

Tecnologia do Blogger.